Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]


Book collecting

por Magda L Pais, em 27.08.15

instant-happiness-books.jpg

 

Book collecting is an obsession, an occupation, a disease, an addiction, a fascination, an absurdity, a fate. It is not a hobby. Those who do it must do it.

Jeanette Winterson

 

Tradução:

Colecionar livros é uma obsessão, uma ocupação, uma doença, um vício, um fascínio, um absurdo, um destino. Não é um hobby. Aqueles que o fazem têm de o fazer.

Autoria e outros dados (tags, etc)


6 comentários

Sem imagem de perfil

Cris a 27.08.2015

Taaaaannnnntttttooooo livro! Image
Imagem de perfil

Magda L Pais a 27.08.2015

eu era uma mulher feliz ali no meio...
Sem imagem de perfil

Olívia a 27.08.2015

Parece-me muita confusão... gosto mais das tuas estantes... alinhadinhas...
Image

Colecionar é giro, mas ler os livros... é muito melhor!
Imagem de perfil

Magda L Pais a 27.08.2015


eu coleciono para os poder ler :D


Um dos grandes prazeres é poder arrumar as estantes. Por isso podiam vir todos assim, ao molho, que eu cá os arrumava
Imagem de perfil

Maria Araújo a 27.08.2015

Gosto, admiro, mas tenho as minhas fases, o meu tempo, a minha vida.
Imagem de perfil

Magda L Pais a 27.08.2015

eu também tenho vida e tempo. Mas os livros fazem parte da minha vida

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor








Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.