Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Stone Art

Coisas soltas da vida que povoam o meu quotidiano. Sem amarguras nem fatalismos, com aceitação, simplicidade, ironia e alegria. Sejam bem vindos a esta minha casa.

Campanha de marketing ou estupidez natural?

482551.png

Segundo esta notícia do Sol, em Leicestershire, Inglaterra, centenas de pessoas acordaram a meio da noite (entre as 2h e as 5h) com um telefonema. Assustadas, atenderam, e, do outro lado, uma voz disse-lhes "As noites negras vêm aí e com cada vez menos polícias, quão segura é a sua casa?"

Caramba!

E logo a seguir, "carregue em 1 para comprar um alarme".

Uns assustaram-se, outros ignoraram e muitos, mesmo muitos, fizeram queixa da empresa (não sei se da empresa que desenhou esta campanha se da empresa que comprou a campanha).

Sinceramente, acho que nada, mas mesmo nada, justifica uma campanha destas. Imaginam o susto que estas pessoas terão apanhado? Mais um bocadinho e diziam que os vampiros, lobisomens e afins estavam à porta.

Ter-se-ão inspirado na Guerra dos Mundos de H.G.Wells e da magnífica campanha de marketing que lançou o livro? Se sim... Podiam te-lo feito sim mas a horas decentes, não quando está tudo a dormir!

44 comentários

Comentar