Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Stone Art

Coisas soltas da vida que povoam o meu quotidiano. Sem amarguras nem fatalismos, com aceitação, simplicidade, ironia e alegria. Sejam bem vindos a esta minha casa.

Coisas soltas

Passou cerca dum mês desde que o marido foi operado. A operação correu bem, apanhamos ainda dois sustos pelo meio, que felizmente, não passaram de sustos. Na semana em que foi a operação, estive a trabalhar a meio gás. Entre o trabalho, as idas ao hospital e as coisas da casa, o blog andou assim em banho-maria. Depois fiquei em casa com ele e o blog continuou em banho-maria - entre fazer pensos, sustos, médicos, exames e etc e tal, aproveitei para arrumar algumas coisas que iam ficando e ler, claro.

A seguir fui trabalhar e a minha sogra veio cá para casa ajudar. Já tentaram perder peso quando alguém cozinha que é uma maravilha? Pois... acho que engordei e não foi pouco enquanto a minha sogra cá esteve. Aliás, como dizia a minha filha (e eu subscrevo), o pai melhorou bastante mais rápido porque a comidinha era da avó. 

Claro que, no regresso ao trabalho, tive de recuperar as duas semanas que estive fora. O meu colega tinha tratado de quase tudo mas sempre ficam coisas atrasadas, naturalmente. Resultado... o blog andou em banho-maria.

Agora que o marido está no bom caminho e que as coisas se estão a compor, gripei eu. Alguém por ai quer uma tosse que não pára, que me faz doer as unhas dos pés, os maxilares, o peito e os cabelos? que soa como se fosse uma peça de metal a bater noutra? Ou uns brônquios congestionados de tal forma que parece que estou com falta de ar? eu ofereço, juro que ofereço... E nem quero coisa alguma em troca. Até porque esta gripe já me trouxe uma coisa boa - o nariz não entupiu! É importante frisar que, normalmente, o meu nariz passa o inverno (e o verão. e a primavera. e o Outono...) entupido. Mas desta vez eu tusso, eu espirro, eu volto a tossir, mas respiro. Pelo nariz! Digam lá que não é positivo???

Posto isto, deixemos o banho-maria e passemos a estufado. Todos os dias (assim eu consiga...).

Até já!

9 comentários

Comentar