Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]


Desgracei-me #1

por Magda L Pais, em 03.06.15

Livross.jpg

 ... Na Feira do Livro de Lisboa!!!!

Não estava previsto mas hoje dei lá uma saltada. Tinha pensado, inicialmente, ir à noite ou a um domingo de manhã mas como estava por perto, ouvi o chamamento dos livros e pronto, lá fui eu.

Apesar do imenso calor que se fazia sentir, consegui ir a quatro pavilhões. A Porto Editora (promoção fantástica, tinha € 35,00 em livros mas só paguei € 30,00 e ainda recebi um vale de € 5,00 para ir à Bertrand quando a Feira acabar), a Saída de Emergência (não comprei coisa alguma... tinha-me esquecido de actualizar a lista dos livros que tenho e tive receio de comprar repetidos), a FNAC (livros em inglês para a catraia) e a Leya (onde comprei um único livro cujo autor não conheço mas que tem tido criticas fabulosas a este romance).

Na Saída de Emergência encontrei alguns livros a € 5 e € 8 que são interessantes, tenho de lá voltar, até pela promoção de leve 3 pague 2 (estas promoções lixam-me sempre).

Quero também regressar à Leya, não consegui ver como deve ser a zona porque estava quase tão encharcada em suor como se tivesse tomado banho.

Passei, de fugida, pela Presença, enquanto comia um Fizz Limão e vi que também estava com alguns livros interessantes, a ver se, quando lá regressar, se vou lá espreitar melhor.

E pronto, gastei, ao todo, cerca de € 90 e trouxe os livros acima. Um dia destes sou corrida de casa para se poderem guardar os livros...

Autoria e outros dados (tags, etc)


14 comentários

Imagem de perfil

Just_Smile a 03.06.2015

Realmente, eu a ti começava a pensar num anexo só para livros :P A dizer que te invejo, mas tenho muito receio de me perder na feira do livro :P
Imagem de perfil

Magda L Pais a 03.06.2015

é uma ideia essa do anexo sim ehehehhehe 
Imagem de perfil

Magda L Pais a 03.06.2015

quando se vive no sétimo andar é complicado. ehehehehe
Imagem de perfil

Nathy ღ a 03.06.2015

Também quero ;) porquê que fui inventar de não comprar livro nesta altura?!?!? Amanhã devo quebrar a promessa, ainda tou no vai ou não vai :/
Imagem de perfil

Magda L Pais a 04.06.2015

Image por causa da feira do livro é que não tenho comprado livros
Sem imagem de perfil

Cris a 04.06.2015

Ai, desgraçaste-te mesmo!!!Image Mas eu desculpo-te, porque tens ali "O Primeiro Homem de Roma" (e porque não dei um tostão para a causaImage)
Imagem de perfil

Magda L Pais a 04.06.2015

e esse custou-me pouco mais de € 10.... era livro do dia
Sem imagem de perfil

Filipa a 04.06.2015

O Misery do Stephen King é muito bom :)
Estão aí dois que não conhecia, mas já fui cuscar a descrição e parecem-me bons.
Eu bem que estava a pensar em ir de propósito a Lisboa para ir à Feira do Livro só que já desgracei o orçamento para livros este mês :P 
Imagem de perfil

Magda L Pais a 05.06.2015

Alguns dos autores não conheço mas tenho excelentes referências. Eu andei a conter-me nas compras dos livros nos últimos meses à conta da Feira...
Imagem de perfil

Pedro a 05.06.2015

Bom dia,

não conheço os restantes, mas o "Misery" é, para mim, um dos melhores de Stephen King, boa escolha :)
Imagem de perfil

Magda L Pais a 05.06.2015

Bom dia Pedro

Acabei hoje o livro do Sam Bourne e vou começar o Perguntem a Sarah Gross (li maravilhas sobre este livro em vários blogs, estou muito curiosa sobre ele). A seguir será o Misery, sem dúvida!!! Obrigado pela recomendação e pela visita :D
Imagem de perfil

Cláudia Oliveira a 05.06.2015

Perguntem a Sara Gross, tenho visto opiniões muito boas! 
São preços bons para aproveitar. :)
Imagem de perfil

Magda L Pais a 05.06.2015

foram as opiniões que já li que me fizeram arriscar. Não conheço o autor mas as criticas são demasiado boas para serem ignoradas

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor








Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.