Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]


download.jpg

Uma das séries que, lá por casa, somos viciados é a how to get away with a murder, que, em português, ganhou o nome “como defender um assassino” e que podemos acompanhar no AXN.

Na verdade, a série deveria ter o nome “Como Safar-se de Um Homicídio”, que é o nome da disciplina que Analise Keating lecciona na faculdade, e que ensina jovens advogados a defender os seus clientes.

A série é tão “má” que, no passado sábado, papamos os seis episódios de seguida e estamos ansiosos pelo episódio desta semana.

Mas adiante que o que vos venho contar é um episódio que se passou com uma amiga da minha filha que andou na net à procura de informações sobre esta série porque lhe falaram dela na escola e ela quis descobrir mais coisas. Mais tarde a mãe foi ao mesmo computador e calhou ver as pesquisas que a filha tinha feito.

E de imediato chamou toda a família e explicou que homicídios não seriam tolerados naquela família, mesmo que não fossem apanhados pela polícia…

Coitada da miúda, que entre risos, muitos risos, lá teve de mostrar à mãe que não estava a planear nenhum assassinato, estava apenas à procura de informações sobre uma série televisiva.

Autoria e outros dados (tags, etc)


1 comentário

Imagem de perfil
Ahahahah! Muito boa história! Adoro a série!

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.



Mais sobre mim

foto do autor








Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.