Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]


download.jpg

Uma das séries que, lá por casa, somos viciados é a how to get away with a murder, que, em português, ganhou o nome “como defender um assassino” e que podemos acompanhar no AXN.

Na verdade, a série deveria ter o nome “Como Safar-se de Um Homicídio”, que é o nome da disciplina que Analise Keating lecciona na faculdade, e que ensina jovens advogados a defender os seus clientes.

A série é tão “má” que, no passado sábado, papamos os seis episódios de seguida e estamos ansiosos pelo episódio desta semana.

Mas adiante que o que vos venho contar é um episódio que se passou com uma amiga da minha filha que andou na net à procura de informações sobre esta série porque lhe falaram dela na escola e ela quis descobrir mais coisas. Mais tarde a mãe foi ao mesmo computador e calhou ver as pesquisas que a filha tinha feito.

E de imediato chamou toda a família e explicou que homicídios não seriam tolerados naquela família, mesmo que não fossem apanhados pela polícia…

Coitada da miúda, que entre risos, muitos risos, lá teve de mostrar à mãe que não estava a planear nenhum assassinato, estava apenas à procura de informações sobre uma série televisiva.

Autoria e outros dados (tags, etc)


27 comentários

Imagem de perfil
Tenta se conseguires ver a primeira temporada para depois me contares o que achaste e se irás continuar a ver. A Casa Branca e investigação juntos numa só série! Boa mesmo!

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor








Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.