Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]


Dúvidas, dúvidas, dúvidas

por Magda L Pais, em 07.10.15

Não, agora a sério: o fim do Mundo é hoje. Hoje, dia 7 de Outubro de 2015, Deus está pronto para destruir o mundo. E pelo fogo!

lua-de-sangue1.jpg

'tá mal que ninguém me avisou antes e eu não trouxe roupa nenhuma de jeito. Nem comprei água, enlatados, papel e massas para sobreviver à hecatombe. Só por isso deviam adiar a coisa, não estamos informados!

Mas pronto, já que é hoje, a malta sobrevive sem essas coisas. O que me apoquenta mais é não saber a que horas começa. Ou não saber em que fuso horário vai acontecer. E começa por onde? vai de Norte para Sul, Este para Oeste?

Alguém me esclarece, até para saber se vale a pena ir ao Tribunal hoje ser testemunha? se o mundo acabar, a minha falta está justificada, certo? ou tenho de apresentar o atestado? e quem o passa neste caso?

dúvidas... são só dúvidas!

Autoria e outros dados (tags, etc)


3 comentários

Imagem de perfil

Andy Bloig a 07.10.2015

Devem ter-se atrasado... segundo os outros, o mundo devia ter acabado na madrugada do dia 28 de Setembro quando a Lua estaria em sangue. 


A desculpa desses vai ser que 85% do planeta está coberto por água, por isso apagou o fogo, antes dele poder provocar danos em terra...


(nos últimos 2 anos é só gente a inventar maneiras do "mundo acabar daqui a 48 horas"... O nosso querido Sol está previsto para durar mais 1000 milhões de anos. Só se se chatear, atirar-nos alguma chicotada e nos tirar a Electricidade. Mesmo assim, a maioria morreria pela estupidez humana e não pela actividade natural... e o mundo não acabava, só regredia alguns 2500 anos) 
Imagem de perfil

Magda L Pais a 07.10.2015

Malta com demasiado tempo livre e que não quer ir para minha casa passar a ferro... Eu bem que os chamo mas eles não aceitam
Sem imagem de perfil

Filipa a 07.10.2015

Ahahahahahah!!!!!


Divide comigo, dava jeito para a loiça sujaImageImageImage

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.



Mais sobre mim

foto do autor








Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.