Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]


E agora? Sei lá...

por Magda L Pais, em 20.05.15

eagora.jpg

Dizem por ai que o Natal é quando um homem quiser. E eu direi que o Follow Friday é quando eu quiser. E se eu quiser que seja hoje, pois que seja. Até porque hoje é dia 20 de Maio e esse dia é especial. E porque é que é especial, perguntam vocês. E eu vos direi que me apetece que seja.

Que querem, hoje acordei assim. Há dias para tudo e hoje é o dia que me apetece que seja especial.

E agora? Sei lá…

Podia ser uma forma de me descartar já e acabar aqui o texto mas não. É um convite. A que visitem a tasca da M.J. onde somos sempre bem recebidos. Se procuram a perfeição, lá não a vão encontrar. Ali, na tasca, respira-se, além do ar, honestidade, autenticidade, humor e ironia (nem sempre percebida pelos frequentadores, mas pronto). Tudo em doses bem servidas – afinal as tascas são conhecidas por servirem bem os seus clientes.

Conheci a M.J. porque a relação dela – e minha – estão por um fio. É que nem ela nem eu temos os nomes dos nossos jovens, no telemóvel, como Amor, Amorzinho, ou Coisinho. Somos mesmo más, temos os nomes próprios deles…

Agora vá, não percam mais tempo com isto, afinal não me apetece dizer mais nada. Vão lá visitar a M.J. e perceber como é tão bom frequentar aquela tasca. E os pastelinhos de bacalhau que ela serve são uma delícia.

 

(só uma notinha final para vos avisar que me reservo o direito de republicar este texto no próximo follow friday)

______________________________

Já agora, hoje a M.J. faz anos! aproveitem para lhe ir dar os Parabéns no blog dela.

Autoria e outros dados (tags, etc)


20 comentários

Imagem de perfil

a grávida a 20.05.2015

Também gosto do blog ( mesmo ela não gostando de criancinhas). 
Imagem de perfil

Magda L Pais a 20.05.2015

lá está, a perfeição não existe :D mas ela assume e isso tem todo o valor
Imagem de perfil

M.J. a 20.05.2015

tomos nós temos as nossas falhas: a minha é essa. mas de resto, garanto, sou boa tipa.
Imagem de perfil

Maria das Palavras a 20.05.2015

Acho que ainda sou pior: o nome do moço está-me no telemóvel com primeiro nome mais apelido!:D


Muito bom gosto, muito!
Imagem de perfil

Magda L Pais a 20.05.2015

ahahahahha então a tua relação também está por um fio. 'tamos tramadas, as três :p
Imagem de perfil

M.J. a 20.05.2015

deviam ponderar a separação.
Imagem de perfil

Maria das Palavras a 21.05.2015

Sim...bem vistas as coisas, ando a arrastar a relação como quem arrasta um morto...
Imagem de perfil

Magda L Pais a 21.05.2015

será que conseguimos um advogado que trate dos três casos em conjunto?...
Imagem de perfil

Gaffe a 20.05.2015

Eu também quero um post destes.


A Gaffe amua. 
Imagem de perfil

Magda L Pais a 20.05.2015

ohhh Gaffezinha, fica já prometido que, no teu próximo aniversário, terás um post destes
Imagem de perfil

Gaffe a 20.05.2015

Oh!
Fiz anos há pouco tempo. 


:(
A Gaffe continua muito amuada. 
Imagem de perfil

Magda L Pais a 20.05.2015

c'um catano, tens razão! tenho de compor isso.


Vá, perdoa-me lá. mas só porque já te dediquei um post no follow friday
Imagem de perfil

Gaffe a 20.05.2015

Não interessa!
Um post destes vale muitos FF.
Imagem de perfil

Magda L Pais a 20.05.2015

é verdade. Mas a M.J. merece. Assim como tu. Pronto, fica em crédito. Assim o farei. Fica prometido!
Sem imagem de perfil

Cris a 20.05.2015

Bolinhos de bacalhau? Então não eram copinhos de vinho branco?
Ai, o que vale é que ela já serviu um bolo (ainda não disse de quê, mas parece que é à escolha de cada um).
Agora isso de não chamarem amorzinho, ursinho, fofinho e outras coisas que tal à vossa cara metade, está mal... devia dar direito a coima (eu ando muito com esta palavra na boca...)!
Imagem de perfil

Magda L Pais a 20.05.2015

bolinhos de bacalhau sempre acompanhados dum copo de branco (digo eu que nem bebo bebidas alcoólicas...)


venha de lá essa coima! que a malta paga. por acaso eu chamo o homem de marido. e ele chama-me de marida. Faz sentido... mas no telemóvel está o nome, com apelido e tudo
Sem imagem de perfil

Cris a 20.05.2015

Como coima podem mandar-me biscoitos para rua da gulosa 33 7777-777 Gula
Sem imagem de perfil

Cris a 20.05.2015

Registado para garantir que ninguém os come pelo caminho.Image
Imagem de perfil

Magda L Pais a 20.05.2015

já estou a escrever o registoImage

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor








Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.