Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Stone Art

Coisas soltas da vida que povoam o meu quotidiano. Sem amarguras nem fatalismos, com aceitação, simplicidade, ironia e alegria. Sejam bem vindos a esta minha casa.

E se alguém te perguntar, diz só que isto é...

Parvo! muito parvo!

No dia de Natal encomendei uns livros na Fnac, depois da Nathy me ter falado nas promoções que estavam on line. Sim, eu sei que tinha feito esta promessa mas as promoções eram mesmo, mesmo boas. E, em minha defesa, direi que não gastei dinheiro do meu porque usei um cartão brinde que me tinham oferecido.

Adiante.

Quando chegaram os ditos, tive um piripaque. Um dos livros vinha neste estado:

 

2.jpg

 

canto1.jpg

Sim, o livro estava com um bom desconto mas nada dizia que estava a comprar um livro usado - e este livro já tinha sido manuseado bastantes vezes. Não se nota nas fotos mas até a capa estava suja.!!

Bom, no dia a seguir contactei a FNAC e, quem me atendeu, foi super simpático. Agendaram logo a recolha do livro para a sexta-feira a seguir e ficaram de me dar notícias mais tarde.

No dia agendado cá vieram, levaram o livro, e passado uma semana recebi um email que dizia assim:

encomenda.jpg

Assustei-me logo! então mas eu devolvi o livro por estar em mau estado e agora querem que pague o livro e mais portes? mau!!! Novo contacto para a FNAC, mais uma moça simpática (valha-me que o atendimento telefónico da FNAC é feito por pessoas simpáticas e acessíveis) que me explicou que era assim mesmo, tinham de fazer a encomenda para o livro poder sair, e tal. Vá, pronto, o texto do email está errado, deviam ter outro para estes casos mas confirmei no site que efectivamente a encomenda estava expedida.

Tudo bem, a malta é pacífica, avancemos.

Recebi o livro na sexta e agora ia registá-lo no Goodreads com o ISBN que está na contracapa. E encontro este selo:

Sem Título.png

Faz sentido, certo? 

40 comentários

Comentar

Pág. 1/2