Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]


Eu & os filmes 1/30

por Magda L Pais, em 01.04.16

 

19334209_mk2N1.jpeg

 Em casa ou na sala de cinema?

Depois de quarenta dias em que se falou numa a paixão chamada livros começa hoje o desafio que, por 30 dias, me fará pensar em filmes, cinema e actores. A mim e aos malucos que aceitaram este desafio...

Comecemos pela primeiro questão. Filmes. Em casa ou na sala de cinema. Confesso que esta pergunta não tem resposta fácil.

Lá em casa somos 4 pessoas e, como devem calcular, ir ao cinema fica caro. Mas coloquemos de lado as questões financeiras e pensemos o que gosto mais.

Pois, aqui temos um problema. É que, se há filmes que podem ser vistos em casa, vestida de pijama e a poder mudar de posição sempre que apetece (ou andar para trás para tirar uma dúvida), outros há que tem mais impacto na sala de cinema.

Dou dois exemplos. Avatar é um filme fantástico mas que perde imenso se visto em casa. É, seguramente, um filme a ver no cinema.

a rapariga que roubava livros é um dos melhores filmes que vi nos últimos tempos mas que se vê muito bem em casa, sentados ou deitados no sofá.

 

 

***************

E os malucos participantes são: Alexandra, MulaSofiaAna SofiaDrama QueenMafaldaMagdaJustFatia MorJPAndy BloigGirl About TownRute, Nathy, Ana Rita Garcia,CaracolJoana e Bruxinha

Autoria e outros dados (tags, etc)


11 comentários

Imagem de perfil

Magda L Pais a 04.04.2016

é um excelente livro e um excelente filme

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor








Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.