Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Stone Art

Coisas soltas da vida que povoam o meu quotidiano. Sem amarguras nem fatalismos, com aceitação, simplicidade, ironia e alegria. Sejam bem vindos a esta minha casa.

Mula, o que te trouxe o carteiro?

Dizem que a Mula vai casar. E, porque isto não são só blogs, juntaram-se os pássaros do sul. Tudo por causa duma pessoa que nunca vimos. Que não sabemos se é alta, magra, gorda ou loira. Sabemos que é a nossa Mula, que está solteira e que vai mudar para o clube dos casados. E não quisemos deixar passar este momento em branco.

Mula, sem saberes, juntaste 25 alminhas que agora passam o dia na palheta e que falam sobre tudo e sobre nada. Especialmente sobre comida mas isso agora não interessa nada porque este post não é sobre isso. É sobre ti, sobre o dia que se aproxima a passos largos e que te deixa nervosa.

Não estejas.

O dia vai correr num instantinho e vida vai continuar, agora com uma aliança no dedo e com um papel passado. Vais ter dias bons, vais ter dias maus e vais ter dias assim assim. Foca-te nos bons. Os maus e os assim assim são inevitáveis mas também necessários. Porque são os maus momentos que nos levam a apreciar os bons.

Ri, ri sempre muito. De ti, do Mulo, do casamento e dos disparates que vão, necessariamente, fazer em conjunto. Um casamento com riso é um bom casamento.

E lembra-te sempre dos Pássaros do Sul e de como conseguiste, sem saber, nos juntar a todos. Vamos quer, todos, reportagem do casamento, da lua de mel (vá, só dos momentos públicos, nada de intimidades) e do regresso.

Mula, que tenhas um dia em grande e que seja o inicio duma vida comum também em grande.

 

5 comentários

Comentar