Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]


Natal dos Passáros #17

por Magda L Pais, em 17.12.17

passaros (1).jpg

Costumas fazer o presépio?

 

Não um mas dois ou três. Tenho até um pequenino (só com 3 figuras) que às vezes me esqueço de guardar dum ano para o outro.

 

***

Alguns pássaros, ou seja, eu, o Silent Man, a Alexandra, a Just, a Mula, a Drama a Caracol resolveram responder a questões sobre o Natal. Acompanhem-nos todos os dias, a esta hora.

 

Entretanto...

Que esperam para me acompanhar no facebook e no instagram?

Conhecem o meu blog sobre livros?

Autoria e outros dados (tags, etc)


4 comentários

Imagem de perfil

Mula a 17.12.2017

Não sei se é o caso, mas... Há presépios que são autênticas peças decorativas e não apenas decorações de Natal. ^_^
Imagem de perfil

Magda L Pais a 17.12.2017

Pois. Se bem que, por mim, há decorações de natal que ficam o ano todo
Imagem de perfil

cheia a 17.12.2017

O espírito natalício também nos devia acompanhar todo o ano!

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor








Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.