Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Stone Art

Coisas soltas da vida que povoam o meu quotidiano. Sem amarguras nem fatalismos, com aceitação, simplicidade, ironia e alegria. Sejam bem vindos a esta minha casa.

Natal nos blogs #2

Sim, sim, eu sei, o Natal já passou. Ou então não, porque o Natal é quando eu quiser. Ou pelo menos aqui neste recanto é quando eu quiser e eu quero que seja hoje para poder agradecer os presentes que recebi. Ora vejam lá e digam lá se não valeram a pena:

Nathy mandou-me este lindo conjunto. Um mocho leitor que me trás uma frase especial escrita pela mão dela e um fio que ela própria fez, com a letra M que tanto significa para mim. Mas mais importante que as prendas físicas é a presença. E a Nathy é uma presença constante, uma das maiores amizades que fiz aqui na blogosfera.

prendas3.jpg

prendas3_1.jpg

Participei, pela segunda vez, no Pai Natal Secreto III organizado pela Cindy. A minha mãe Natal foi a Maria que me enviou estes presentes. Os chocolates eram uma delicia e a ardósia já está na prateleira ao pé dos livros para que ninguém, cá em casa, se esqueça alguma vez de sorrir.

6f2e8e9d-406a-45ab-b49f-043b1cdd826e.jpg

 

9 comentários

Comentar