Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Stone Art

Coisas soltas da vida que povoam o meu quotidiano. Sem amarguras nem fatalismos, com aceitação, simplicidade, ironia e alegria. Sejam bem vindos a esta minha casa.

News In & Out

olhar.jpg

Não é apenas uma profissão, é uma devoção que se entranha nas veias e só morre com o "hospedeiro" e por isso não há reforma, nem desemprego que iniba o olhar crítico e analítico de um jornalista. Para os que já são veteranos... basta um olhar para o que se cruza à sua frente, para ver para além de um comum cidadão.

Mas são comuns cidadãos? São... mas também são o olhar que vê, questiona e pesquisa mais longe.

E é esta "doença", que me atinge há décadas, que me fez pensar... porque não usar uma plataforma como esta para dar a conhecer, ou desenvolver, os mais variados temas, que se cruzam no meu dia a dia, ou que, por uma razão ou outra eu procuro, sejam eles positivos ou negativos.

Podia descansar e deixar-me disto? Podia... mas não seria viver por inteiro.

Por isso, a partir de agora, as "reportagens" passam por aqui, porque este é o meu vício, a minha forma de estar na vida e às quais dediquei a maior parte da minha existência.

Um jornalismo menos formal, mais descontraído mas sempre rigoroso.

Se podem colaborar? Claro que sim. Basta expor o assunto... a pesquisa e investigação, é deste lado.

Por isso sejam bem-vindos e... venham as notícias.

 

 

 

E é assim que a Anabela Santos, uma boa amiga, apresenta o seu novo projecto News In & Out, onde iremos encontrar reportagens sobre tudo o que se cruzar no caminho da Anabela por boas (in) ou más (out) razões. A acompanhar!