Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]


...

Que o sonho comanda a vida
E que sempre que o homem sonha
O mundo pula e avança

...

Roubei este pedacinho do meu poema favorito para vos dizer que, quando tive a ideia dos Sapos do Ano 2017 *, nem por um segundo sequer pensei que a adesão ia ser tão grande. Nem que ia chegar tão longe. Pensei que, vá, a seita do arroz, os pássaros e parte do grupo do livro secreto iriam colaborar e que, na loucura, talvez mais um ou dois blogs. Nunca pensei que, sete dias depois, já teria recebido nomeações de 53 pessoas que nomearam 175 blogs diferentes nas dez categorias que escolhi, tendo pelo menos 39 blogs diferentes (e de plataformas diferentes) feito posts sobre isto, convidando os seus leitores a também votarem.

Em relação a isto, só me apetece dizer: CARAMBA! A minha folhinha de excel está muito composta, esta votação está a roubar-me tempo mas está a ser muito muito engraçado. Por isso, não se importem com o meu tempo, enviem-me por email (magda.pais@gmail.com), até dia 25/11, os vossos blogs favoritos nas seguintes áreas: Opinião, Humor, Livros, Moda, Poupar, Música, Fotografia, Comida, Família e Generalista. Não precisam de mandar de todas as categorias nem tem de resumir a um. Mandem que eu cá me organizo com isto. Tal como já disse antes, isto é mero divertimento, o único prémio que os vencedores vão ter é uma indicação aqui no burgo (e o direito a colocar esta linda imagem no blog).

 

007A12615190482DB8C2AC34C51C9C28.png

A segunda fase - em que vão poder escolher o vosso preferido entre os cinco mais nomeados em cada categoria - terminará a 14 de Dezembro mas darei mais noticias sobre isto no dia 27 deste mês.

Mas, e agora estão vocês a pensar, porque raio é que o texto fala num jantar de Natal e só falei dos Sapos do Ano? não se apressem que já vos conto tudo.

Blogs com gente dentro, não é? Ora gente janta e gente comemora o Natal. Então porque não juntar blogs, gente e Natal no mesmo sítio? é isso mesmo que eu, a Mariana e o P.A. pensamos em fazer. Organizar um jantar de Natal no dia 16 de Dezembro onde nos possamos ver em carne e osso (mais carne que osso no meu caso mas adiante). Que me dizem à ideia? vamos?

Se querem ir (e eu acredito que sim) mandem - até dia 7/12 - um email para mariana.sofia.14@hotmail.com - a indicar o vosso nome, blog, email e se possuem alguma intolerância alimentar a ser respeitada.

Não sabemos ainda o local (só sabemos que será em Lisboa) nem o preço porque tudo isso dependerá do número de participantes. 

Portanto e resumindo:

Até dia 25/11 - enviar email para magda.pais@gmail.com a indicar os vossos blogs favoritos.

Até 7/12 - enviar email para mariana.sofia.14@hotmail.com para se inscreverem para o jantar de Natal.

Vamos lá?

 

E já agora, que esperam para me acompanhar no facebook e no instagram?

Autoria e outros dados (tags, etc)


48 comentários

Imagem de perfil

Magda L Pais a 26.11.2017

Se este correr bem, vamos ao Porto sim senhora

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor








Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.