Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]


Ouvido de passagem

por Magda L Pais, em 25.08.17

No café 

- mãe, posso comer um gelado?

- sim, podes. Escolhe o que quiseres.

- um qualquer?

- sim, um qualquer.

- então pode ser este? (Era um calipo)

- esse não. Escolhe outro.

- então este  (um perna de pau)

- esse também não. Escolhe outro.

- e se for este? (Super maxi)

- não. Tens de escolher um que não derreta e te suje. Olha, come um epá.

 

(Eu comi um solero de morango enquanto me ria com isto)

 

Autoria e outros dados (tags, etc)


22 comentários

Sem imagem de perfil

Filipa a 25.08.2017

Um qualquer é muito vago ;)
Imagem de perfil

Magda L Pais a 25.08.2017

Mais valia dizer "um qualquer que eu queira" Image
Imagem de perfil

Charneca em flor a 25.08.2017

Coitada da criança!
Imagem de perfil

Magda L Pais a 25.08.2017

Mesmo... até eu fiquei baralhada
Imagem de perfil

Sofia a 25.08.2017

Epá é bom, mas não é qualquer um!Image
Imagem de perfil

Magda L Pais a 27.08.2017

eu acho que a senhora queria dizer "um epá qualquer" ahahahahaha
Imagem de perfil

Maria Araújo a 25.08.2017

Ainda pensei que fosse como as mães que vão às compras com os filhos e insistem para levaram a peça mais cara. 
Neste caso, o gelado mais caro.
Devia ter dito de imediato que comesse o Epá, que era mais simples de comer e não sujava a roupa.
Sem imagem de perfil

P. P. a 25.08.2017

Por acaso, quando comecei a ler, também pensei como a Maria :)
Imagem de perfil

Magda L Pais a 27.08.2017

ahahahahhaha podia ser, de facto :p mas parece que a senhora não sabe bem o significado de "um qualquer"
Imagem de perfil

Mena a 26.08.2017

Esses Soleros não tem nada de Solero, mas são tão bons!! O de ananás é maravilhoso...
Coitadinha da criança :S
Imagem de perfil

Magda L Pais a 27.08.2017

eu gosto imenso dos dois, de morango e ananás. e são óptimos para a dieta
Imagem de perfil

Mena a 29.08.2017

Eu também gosto dos dois... mas como tenho sempre que escolher um (não percebo porquê :S) vou mais para o ananás ou para outro que também não é mau para a dieta e eu adoro, o Fizz.
Sem imagem de perfil

David Marinho a 26.08.2017

Que maldade. Calipo é o gelado da criançada, pelo menos era hehe
Imagem de perfil

Magda L Pais a 27.08.2017

acho que ainda é, principalmente o de morango
Sem imagem de perfil

David Marinho a 27.08.2017

E quando digo criançada, digo outro tipo de pessoas onde posso incluir-me também hehe
Imagem de perfil

Magda L Pais a 27.08.2017

eu também gosto mas prefiro os novos soleros
Sem imagem de perfil

David Marinho a 27.08.2017

E agora deu-me vontade de comer um Image
Imagem de perfil

Magda L Pais a 27.08.2017

é uma boa sobremesa para o almoço
Imagem de perfil

Mula a 26.08.2017

De "um qualquer" ao "escolhe um epá" vai uma distância tão grande.... Image
Imagem de perfil

Magda L Pais a 27.08.2017

era um qualquer epá....
Imagem de perfil

Mia a 02.09.2017

Coitada da criança Image

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor








Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.