Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Stone Art

Coisas soltas da vida que povoam o meu quotidiano. Sem amarguras nem fatalismos, com aceitação, simplicidade, ironia e alegria. Sejam bem vindos a esta minha casa.

Pai Natal Secreto II

painatal.jpg

Parece que é o segundo ano que a Cindy organiza aquela que foi uma experiência que quero repetir - o Pai Natal Secreto dos blogs. O conceito é o normal do Pai Natal Secreto. A malta inscreve-se e depois o sorteio dita quem tem de oferecer a prenda a quem. E este ano eu lá me inscrevi. Enviei a minha prenda e hoje recebi a minha.

Coisas dos sorteios, calhou que a pessoa a quem eu ofereci a prenda, fosse a mesma que me enviou. A Elsanna by Mafalda M. E a Mafalda, moça atenta, percebeu que eu gosto de ler e enviou-me o livro que podem ver na foto. O mais curioso é que eu estive já com este livro nas mãos, várias vezes, para o comprar. E acabei por não o fazer. Chegou-me hoje e, apesar de ter vários em espera, vou já começar a lê-lo.

Obrigado Mafalda, por teres advinhado que eu queria ler este livro e obrigado Cindy por teres organizado o Pai Natal Secreto. Espero que, no próximo ano, cá estejamos todas e que o Natal volte a acontecer nos blogs pela mão da Cindy.

 

8 comentários

Comentar