Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]


Sapos do Ano 2017 A votação

por Magda L Pais, em 28.11.17

E pronto, dos blogs nomeados para os Sapos do Ano 2017, os que constam no formulário abaixo foram os mais indicados em cada categoria. São os blogs dos comuns mortais, lidos e acompanhados pelas 67 pessoas que os indicaram. E agora é a vossa vez. Visitem-nos (a todos), leiam-nos e depois voltem cá, até dia 14 de Dezembro de 2017, para nos dizerem qual é que preferem em cada categoria.

Só uma votação por pessoa, claro.

Depois, dia 16/12/2017, às 19h, aqui, aqui e aqui será anunciado o vencedor em cada categoria, aquele que poderá usar, com orgulho, no seu blog, esta imagem:

007A12615190482DB8C2AC34C51C9C28 (1).png

Os vencedores serão também anunciados no jantar de Natal, tendo direito a um pacote de açúcar extra para adoçar o café.

Portanto... toca a conhecer os blogs, toca a votar e toca a inscreverem-se para o jantar.

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)


103 comentários

Imagem de perfil

Sofia a 28.11.2017

Wello, Magda!

Diz-me uma coisa, desta vez só podemos votar num em cada categoria?
Imagem de perfil

Sofia a 28.11.2017

Posso deixar algum é branco?lol
É que houve duas categorias que não votei por não conhecer. :(
Imagem de perfil

Magda L Pais a 28.11.2017

podes sempre ir conhecer e depois voltar cá para votar :) ou podes não votar
Imagem de perfil

Sofia a 28.11.2017

Como vou entrar de férias, vou ter tempo e voto mais tarde!
Quem será que votarei nos livros?!
Imagem de perfil

Magda L Pais a 28.11.2017

ahahahah não sei. São os cinco bons :p
Imagem de perfil

Sofia a 28.11.2017

Não, digo o contrário mas a minha escolha está feita nessa categoria!
Mas vou cuscar o restantes blogs.
Imagem de perfil

Magda L Pais a 28.11.2017

Cusca que vais ver que são muito bons
Sem imagem de perfil

Carlos a 28.11.2017

Já está!
Parabéns mais uma vez pela iniciativa.
Fico contente por perceber que muitos dos blogues que nomeei estão aí para serem votados!
Beijinho.
Imagem de perfil

Magda L Pais a 28.11.2017

Olá Carlos


Obrigado :) pelo menos serviu para se conhecer mais blogs
Imagem de perfil

Quarentona a 28.11.2017

Eu bem estava a achar muita fruta a minha chafarica ir a votos... mas para o ano vou arrasarrrrrrr :P
Está feito ;)))
Imagem de perfil

Magda L Pais a 28.11.2017

ahahahahaahahahahahah deixa ver se repito para o ano :p
Sem imagem de perfil

Corvo a 28.11.2017

Eu até votava em si na rubrica humor, mal-grado a tonalidade azulada, mas não estava lá.
 
Imagem de perfil

Quarentona a 28.11.2017

Acredite, caríssimo Corvo, só por este seu comentário já valeu a pena minha entrada no concurso. Um grande bem haja :))))
(Todavia, continuo a desejar a derrota do seu clube na próxima 6.ª feira... espero que compreenda  :P)
Sem imagem de perfil

Corvo a 28.11.2017

Compreender compreendo.
Dominar as ganas sanguinárias é que já é um pouco( muito) mais difícil
Imagem de perfil

Psicogata a 28.11.2017

Estou a fazer uma dança de agradecimento.
Mas estou a roer as unhas!
Complicaste-me a vida, há categorias que queria votar em todos!
Imagem de perfil

Magda L Pais a 28.11.2017

ahahahahahahahahaha não tenho nada a ver com isso :p só fiz contas aahahahahahahah
Imagem de perfil

Psicogata a 28.11.2017

Pois só, mas aposto que estas com o mesmo problema
Imagem de perfil

Magda L Pais a 28.11.2017

pois... realmente estou. há categorias em que vai ser na base do "pimpampum" porque gosto de todos os nomeados
Imagem de perfil

Magda L Pais a 28.11.2017

Clube dos votantes entalados? ahahahahahahah
Imagem de perfil

Psicogata a 28.11.2017

Já votei mas se em algumas categorias foi de caras, já outras rrrr
que complicação que nos arranjaste
Imagem de perfil

Magda L Pais a 28.11.2017

ahahahahahahahah estou contigo :) sinto o mesmo
Imagem de perfil

Joana Pires a 28.11.2017

Bom, mas que honra! Faltam-me as palavras mas nunca a vontade de votar! Tenho de conseguir visitar todos os nomeados que não conheço tanto primeiro porque todas as categorias parecem-me muito bem representadas!  
Sem imagem de perfil

Anónimo a 28.11.2017

Acredito que sejam todos! 

Comentar post


Pág. 1/4



Mais sobre mim

foto do autor








Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.