Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Stone Art

Coisas soltas da vida que povoam o meu quotidiano. Sem amarguras nem fatalismos, com aceitação, simplicidade, ironia e alegria. Sejam bem vindos a esta minha casa.

Street Store

insituposters-copy2-1024x512.jpg

Desde sempre que há sem abrigos, indigentes a quem a vida (ou as drogas ou o álcool) roubou tudo e que necessitam de ajuda para sobreviver. Muitos (cada vez mais) são crianças, atiradas para a sobrevivência na rua sem culpa ou hipótese de viver doutra maneira.

Em tempos de crise - moral, financeira e económica - como a que vivemos nos nossos dias, o número de sem abrigo de todas as idades aumenta assustadoramente.

Felizmente também aumentam as iniciativas para ajudar quem precisa e é disso que vos falo hoje. A Street Store é feira de rua onde os sem abrigo ou as famílias mais necessitadas podem ir buscar os bens que foram doados - livros escolares, livros, roupas, brinquedos, calçado... cabe tudo na doação e cabe tudo na feira.

Todos podemos colaborar. Vejam, na página do facebook, se há pontos de recolha na vossa cidade e contactem-nos para entregar o que tenham para doar. Se não houver ponto de recolha... voluntariem-se para fazerem a recolha. Vamos todos ajudar quem precisa.

Vejam neste vídeo como funciona

 

2 comentários

Comentar