Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]


Tag 7 Coisas

por Magda L Pais, em 11.03.15

18104968_h3JzL.jpeg

A M* e a Cherry nomearam-me e eu aqui estou a responder à tag 7 Coisas sobre mim, que sou muito bem mandada.

 

7 Coisas a Fazer Antes de Morrer

Ir à Sibéria

Ler mais livros

Ter uma biblioteca

Garantir o futuro profissional dos meus filhos

Um cruzeiro

Viajar mais

Reformar-me

 

7 Coisas Que Mais Digo

Tás aqui, tás ali

Vê lá se queres e não te lembras

Vou ali matar-me, já volto

Valha-me Santa Iria da Azóia

Era para hoje…

Queres que te faça um desenho?

Vou já.

 

7 Coisas Que Faço Bem

Ler

Comer

Ouvir

Dormir

Rir

Organizar encontros de amigos

Comprar livros

 

7 Coisas Que Não Faço Bem

Cozinhar

Desporto

Dietas

Seguir instruções

Estar quieta muito tempo

Estar em silêncio

Manter-me séria

 

7 Coisas Que Me Encantam

Ler (livros e outros blogs)

Riso dos meus filhos

A festa que as minhas cadelas me fazem quando chego a casa

Viajar

Os amigos

O novo layout do meu Blog que já agradeci aqui mas não me canso de agradecer

A humanidade (e leia-se por humanidade o apoio e entreajuda que algumas/muitas pessoas conseguem dar a quem não conhecem)

 

7 Coisas Que Eu Amo

Os meus filhos

O marido

As minhas cadelas

A minha família

Livros

Sesimbra

Barreiro

 

7 Coisas Que Eu Não Gosto

Pessoas com a mania da perseguição

Pessoas com a mania que são vítimas

Livros estragados por maldade

Violência contra outras pessoas e/ou animais

Pedofilia (aqui odeio mesmo)

Racismo (é ódio)

Má educação

 

7 Blogs Que Eu Indico

A Vertigem

Cris C

Café bem tiradinho

Dona Pavlova

Olívia

Soutodaamor

Guiduxa

Autoria e outros dados (tags, etc)


23 comentários

Imagem de perfil
É sempre engraçado ver estas tags, acabamos por conhecer um bocadinho melhor que está do outro lado. Gostei ler as tuas escolhas :)



http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/
Imagem de perfil

Magda L Pais a 11.03.2015

Obrigado Miguel E porque não aproveitas e respondes também? gostava que o fizesses 
Imagem de perfil

Sofia Margarida a 11.03.2015

Faz-me um desenho :D 


Ahahahah Eu sabia que te encantava :D
Imagem de perfil

Magda L Pais a 11.03.2015

Image

claro que encantas, Tu e o clube das pistosgas Image
Imagem de perfil

Nathy ღ a 11.03.2015

Vês não custou nadinha :D
Porquê a Sibéria?!? (Acho que já falaste nisso...)
Imagem de perfil

Magda L Pais a 11.03.2015

vá, custou um bocadinho que andou aqui dois dias a marinar


Sibéria... sabes que li imensos livros passados na Sibéria e fiquei com curiosidade para conhecer aquela zona do globo
Imagem de perfil

A Vertigem a 11.03.2015

Logo logo vou fazer... Ai géééézzzuuuises que já tenho as falanges a suar! 
Imagem de perfil

Magda L Pais a 11.03.2015

egheheheheheh credo, não precisas de suar. Olha que depois terás de tomar banho senão fica impossível :p
Imagem de perfil

Nathy ღ a 11.03.2015

Eu tenho curiosidade em conhecer a Austrália por causa da minha Colleen M. :)
Imagem de perfil

Magda L Pais a 12.03.2015

A Austrália é o destino de eleição da minha mãe :D
Imagem de perfil

Cherry a 11.03.2015

eu também não cozinho lá muito bem, deixa lá.
gostei das tuas respostas :)
Beijinhos,
Cherry
Imagem de perfil

Maria das Palavras a 11.03.2015

"Valha-me Santa Iria da Azóia"

HAHAHAHAHAHHAHAAH
Sem imagem de perfil

Cris a 11.03.2015

Estou contigo nas dietas (e em outras coisas), mas Sibéria?? Ai, que já tenho frio só de pensar!!!
Imagem de perfil

Magda L Pais a 11.03.2015

epaaaaaaaaa eu tambem tenho frio quando penso na Sibéria. Mas que queres, as fotos que já vi são lindissimas 
Imagem de perfil

BataeBatom a 11.03.2015

Adorei as 7 coisas que mais dizes! xD
O teu template até na versão mobile é giro ;)
Imagem de perfil

Sou Toda Amor a 11.03.2015


Primeiro - Adoro estes desafios blogueiros!
Segundo - Adorei conhecer-te melhor! Aqui, deixa-me que te diga, que temos algumas coisas em comum! Image
Terceiro - Obrigada por me teres escolhido!
Sai já de seguida!
Beijoca


Imagem de perfil

Magda L Pais a 12.03.2015

boa boa! ;D ainda bem que gostas, sempre dá para conhecer mais pessoas
Imagem de perfil

Just_Smile a 11.03.2015

Bah odeio pessoas com a mania da perseguição :P Afinal comprar livros também é uma coisa q faço bem :P
Imagem de perfil

Magda L Pais a 12.03.2015

:D ora mais duas coisas em comum 

Comentar post


Pág. 1/2



Mais sobre mim

foto do autor








Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.