Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Stone Art

Coisas soltas da vida que povoam o meu quotidiano. Sem amarguras nem fatalismos, com aceitação, simplicidade, ironia e alegria. Sejam bem vindos a esta minha casa.

'tou baralhada!

A semana passada mandei um email a vários condóminos com a acta e alguns documentos.

Em resposta, um deles mandou-me um email a pedir que lhe enviasse tudo em papel. E eu, bem mandada, imprimi tudo e mandei em papel.

Acabo de receber um telefonema do senhor a discutir comigo porque estou a mandar as coisas em duplicado, que já me tinha dito que só queria as coisas em papel e que não percebe porque estou a mandar as coisas em papel (sim, sim, foi exactamente assim) e que não sabe se eu recebi a carta a dizer que quer tudo em papel porque o email é muito confuso.

Tentei explicar-lhe que estava apenas a fazer o que ele me tinha pedido, a enviar em papel o que tinha enviado por email... ao que ele me responde: não está a perceber, eu quero tudo em papel, não quero nada por email. Sim, eu sei, foi o que eu fiz - mandei em papel.... E vai e ele responde: ou eu me estou a explicar mal ou a senhora não está a perceber.

Tentei outra vez: eu enviei-lhe a acta e alguns documentos em papel porque o senhor me pediu que queria tudo em papel e não queria por email. E ele: mas não está a perceber!

Desisti!

25 comentários

Comentar

Pág. 1/2