Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]


Um mar de pensamentos

por Magda L Pais, em 07.06.15

marpensamentos.jpg

Há amizades que nascem da partilha de ideias, dos gostos em comum ou da proximidade física. Nascem porque se encontram todos os dias, porque frequentam os mesmos sítios, ou porque alguém apresentou um ao outro.

E depois há outras, aquelas que nascem porque se discorda do gosto do outro apesar dum mar de pensamentos em comum. Que nascem apesar da distância física que nos separa e de nunca termos visto a cara do outro. Que não foram apresentados mas que se apresentaram eles próprios e que o único sitio que frequentam em comum é o bairro dos blogs do Sapo.

Foi assim que aconteceu. E foi assim que a M*, que hoje faz anos, se tornou numa amiga inseparável, com quem falo diariamente, várias vezes ao dia (parece que, num fim de semana, conseguimos trocar 295 emails...). Entre outros, partilhamos o gosto pelos livros e juntas, porque só juntas fazia sentido, resolvemos responder, por 45 dias, a perguntas sobre livros. Começamos no dia 1 de Maio e, desde esse dia, em 45 posts temos partilhado - entre nós e com quem nos lê - gostos e experiências sobre o mundo dos livros. Podem encontrar aqui as minhas respostas e aqui as respostas da M*.

Parabéns M* e que os teus 27 anos sejam sinonimo de encontrares os teus 27 desejos.

Autoria e outros dados (tags, etc)


1 comentário

Imagem de perfil

M* a 07.06.2015

oh... isto não se faz, sô dona Magda, uma pessoa é sensível e fica sem saber o que dizer... mil vezes obrigada Image

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.



Mais sobre mim

foto do autor








Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.