Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]


Uma paixão chamada livros #38

por Magda L Pais, em 07.06.15

4117_1881.jpg

Livro para os dias solarengos

Tal como nos dias de chuva, quando está sol, qualquer livro é bom para ser lido. Mudamos o cenário, pegamos na toalha de praia, no protector solar e vestimos o fato de banho. E lá vamos para a praia, com um livro, um qualquer. Ler na praia... que saudade, que vontade que chegue o verão e as férias na praia...

IMG_1222 (1).JPG

________________________________

Desde o dia 1 de Maio, e por 45 dias, fala-se de livros neste blog e no blog da M*. São 45 posts que nos levam a partilhar gostos e experiências sobre o mundo dos livros e, ao mesmo tempo, a pensar e a reflectir sobre os livros que já lemos. Podem encontrar aqui as minhas respostas e aqui as respostas da M*.

 

Autoria e outros dados (tags, etc)


21 comentários

Imagem de perfil

Just_Smile a 07.06.2015

Sempre uma companhia presente na praia :)
Imagem de perfil

Magda L Pais a 07.06.2015

sem eles a praia não é igual
Imagem de perfil

Sara a 07.06.2015

Por acaso nunca fui grande fã de ler na praia embora o faça quando vou claro...Prefiro uma manta, uma chávena de chocolate quente e o som do vento. Há dias em que o calor torna impossível qualquer esforço de leitura -_-
Imagem de perfil

Magda L Pais a 07.06.2015

eu sento-me à beira do mar, numa cadeira, com os pés dentro de água .... ehehehehe
Imagem de perfil

Sara a 07.06.2015

Mas não há sombra aí :\
Imagem de perfil

Magda L Pais a 07.06.2015

há um chapéu na cabeça, o livro e os pés molhados 
Imagem de perfil

Magda L Pais a 07.06.2015

ah esqueci-me de acrescentar que eu só vou à praia até às 10h30 e depois das 17h. Nas horas de mais calor não estou por lá
Imagem de perfil

Sara a 07.06.2015

Eu costumo ir todo dia e leio sobretudo à hora de almoço debaixo das árvores...Ás vezes debaixo do guarda-sol onde invariavelmente me aproprio da sombra toda. Não gosto de estar ao sol...Em casa é impossível ler quando está muito calor -_-
Imagem de perfil

Magda L Pais a 07.06.2015

eu não consigo estar na praia um dia inteiro.... não consigo mesmo
Imagem de perfil

Sara a 07.06.2015

Para onde vou tem arvoredo e dá para estar lá de baixo nas horas de maior calor porque é bem fresco, tb não tem ondas e dá para andar de um lado ao outro da praia ^-^
Imagem de perfil

Magda L Pais a 07.06.2015

tambem me parece bem. nós, nas horas de mais calor, vamos para casa.. eheheh
Imagem de perfil

Sara a 07.06.2015

Essa é a melhor hora para ler porque está tudo a dormir a sesta xD Eu nunca consigo dormir por alguma razão...
Imagem de perfil

Magda L Pais a 07.06.2015

ehehehe eu consigo. Fico descansadinha e pronto. Um livro faz maravilhas
Imagem de perfil

Magda L Pais a 07.06.2015

Ehehehehh raramente adormeço a ler um livro
Imagem de perfil

Sara a 07.06.2015

Eu já mas foi de cansaço não porque o livro fosse mau...
Imagem de perfil

Magda L Pais a 08.06.2015

Já me aconteceu mas não nas férias quando estou na praia
Imagem de perfil

Sara a 08.06.2015

Aí não convém se não a maré sobe e lá vamos nós mais a cadeira e o livro xD Esqueci-me que dizer que só vou a praia tipo duas vezes por ano...É mais o sofá mesmo.
Imagem de perfil

Magda L Pais a 08.06.2015

ahahahaha pois, adormecer na praia não é nada bom, não :D normalmente nas férias dormo a sesta, uma meia horita a seguir ao almoço, deitadinha na cama


nós temos sempre 3 semanitas de praia nas férias
Imagem de perfil

Sara a 08.06.2015

Eu morreria de tédio xD Três dias é a média, em compensação vou mts vezes no Inverno...Sempre do contra
Imagem de perfil

Magda L Pais a 08.06.2015

ahhhhh eu preciso dessas três semanas de praia, descanso e livros para compensar o resto do ano 

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor








Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.