Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]


Uma paixão chamada livros #44

por Magda L Pais, em 13.06.15

Último livro lido

Os dois últimos livros foram:
 
Os 36 Homens Justos de Sam Bourne. Um livro lido em conjunto com a Nathy, como já fizemos algumas vezes.
 

os_36_homens_justos.jpg

O outro foi Perguntem a Sarah Gross. Uma agradabilissima surpresa, um dos melhores livros que li nos últimos tempos e que recomendo a todos. 

500_9789722057103_perguntem_sarah_gross.jpg

Neste momento estou a ler Caçadores de Cabeças de Jo Nesbø. Estou a gostar bastante. Daqui a uns dias darei a minha opinião.

CABEAS~1.JPG

 

 

________________________________

Desde o dia 1 de Maio, e por 45 dias, fala-se de livros neste blog e no blog da M*. São 45 posts que nos levam a partilhar gostos e experiências sobre o mundo dos livros e, ao mesmo tempo, a pensar e a reflectir sobre os livros que já lemos. Podem encontrar aqui as minhas respostas e aqui as respostas da M*.

Autoria e outros dados (tags, etc)



Mais sobre mim

foto do autor








Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.