Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Stone Art

Coisas soltas da vida que povoam o meu quotidiano. Sem amarguras nem fatalismos, com aceitação, simplicidade, ironia e alegria. Sejam bem vindos a esta minha casa.

Uma paixão chamada livros #45

Próximo livro a ler

Nunca sei que livro vou ler depois de acabar o que tenho em mãos (ou, mais exactamente, na mala). Olho para a estante, esta que está mais abaixo, e escolho. Pode ser pela lombada, pelo autor, ao calhas, porque é o livro que me falaram ultimamente.

São cerca de 81 livros que esperam pela sua vez, que esperam que eu pegue neles, os embrulhe na capa que os protege e mergulhe, de alma e coração, na sua leitura, até ao momento em que o acabo e o processo recomeça.

Na verdade é a primeira vez que tenho tantos livros em espera. Uma promoção levou-me a comprar dois livros por € 8,90, outra levou-me a comprar a colecção de James Patterson. A Wook e a FNAC tiveram mais promoções bastante acessíveis e, por fim, porque me desgracei duas vezes na Feira do Livro de Lisboa.

Em gastando os vales que ganhei na Feira do Livro, arrumo as compras pelo máximo tempo possível. Tenho de ler estes livros todos antes... Felizmente as férias estão à porta e, com elas, a possibilidade de ler mais.

 

estante.png

________________________________

Desde o dia 1 de Maio, e por 45 dias, fala-se de livros neste blog e no blog da M*. São 45 posts que nos levam a partilhar gostos e experiências sobre o mundo dos livros e, ao mesmo tempo, a pensar e a reflectir sobre os livros que já lemos. Podem encontrar aqui as minhas respostas e aqui as respostas da M*.

4 comentários

Comentar