Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Stone Art

Coisas soltas da vida que povoam o meu quotidiano. Sem amarguras nem fatalismos, com aceitação, simplicidade, ironia e alegria. Sejam bem vindos a esta minha casa.

Uma paixão chamada livros #5

4117_1881.jpg

Continuando o desafio que me leva, por 45 dias, a falar de livros e depois do livro favoritodetestadosubvalorizado e sobrevalorizado, temos o: 

Livro que levaria para uma ilha deserta

Bom, aqui temos um problema. Vou para uma ilha deserta mas com todas as comodidades ou vou para uma ilha deserta e tenho de me arranjar para sobreviver?

Vejamos as duas hipóteses.

Se fosse para uma ilha deserta em jeito de SPA, levaria Guerra e Paz de Tolstoi. Confesso que quero ler estes livros mas queria ler em completo sossego e sem interrupções. Que melhor sitio para o fazer que uma ilha deserta?

tolsta.jpg

Mas se fosse para uma ilha deserta e precisasse de sobreviver, teria de descobrir um livro que me ensinasse a fazê-lo... uma espécie de Manual de Sobrevivência numa Ilha Deserta.

castaway_2000_110-sized.jpg

E agora dêem lá um pulinho ao blog da M* que me acompanha neste desafio que começou a 1 de Maio e que dura 45 dias seguidos. Vamos partilhar gostos e experiências sobre o mundo dos livros e, ao mesmo tempo, pensar e reflectir sobre os livros que já lemos.

8 comentários

Comentar