Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Stone Art

Coisas soltas da vida que povoam o meu quotidiano. Sem amarguras nem fatalismos, com aceitação, simplicidade, ironia e alegria. Sejam bem vindos a esta minha casa.

Uma paixão chamada livros #9

4117_1881.jpg

No meio de tantos livros que li até hoje (e que, pensando bem, foram poucos, comparado com o que gostaria de ter lido), qual terá sido o

Livro mais longo que já li

Fui confirmar. Sei que, qualquer um dos livros da trilogia O Século de Ken Follett - A Queda dos GigantesO Inverno do Mundo e No Limiar da Eternidade - pode ser o livro com mais páginas que já li, mas o grande vencedor é mesmo No Limiar da Eternidade, o terceiro livro e que tem 1024 páginas.

no limiar da eternidade.jpg

A titulo apenas de curiosidade, A Queda dos Gigantes tem 928 páginas e O Inverno do Mundo tem 832 páginas. 

E sim, os três livros andaram a passear comigo nos transportes públicos para os poder ler. Depois fiquei com uma dor no ombro que demorou a passar. Mas valeu a pena! oh se valeu.

________________________________

Desde o dia 1 de Maio, e por 45 dias, fala-se de livros neste blog e no blog da M*. São 45 posts que nos levam a partilhar gostos e experiências sobre o mundo dos livros e, ao mesmo tempo, a pensar e a reflectir sobre os livros que já lemos. Podem encontrar aqui as minhas respostas e aqui as respostas da M*.

2 comentários

Comentar