Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Stone Art

Coisas soltas da vida que povoam o meu quotidiano. Sem amarguras nem fatalismos, com aceitação, simplicidade, ironia e alegria. Sejam bem vindos a esta minha casa.

União Zoófila

união.jpg

Hoje trago-vos um post diferente. Um pedido de ajuda para quem precisa e para quem está a passar um mau bocado.

Há dois meses foram acolhidos dois cães na União Zoófila – dois dos muitos que eles recebem constantemente - e que vieram a revelar-se portadores do vírus da esgana pelo que, rapidamente, foram afectados os outros animais. Já morreram 13 animais, 20 cães ainda estão em tratamento e alguns a necessitar de fisioterapia porque ficaram com a mobilidade muito afectada. Noutros casos o vírus revelou-se principalmente a nível intestinal pelo que é preciso ração e paté e intestinal da Royal Canin ou da Hill’s.

A União Zoófila tem, neste momento, 600 cães e 200 gatos a seu cargo. Não tem apoios públicos e não se pode consignar IRS a favor desta associação pelo que (sobre)vive apenas à custa das ajudas que os anónimos como eu e tu lhes damos.

E como é que podemos ajudar? bem, com a compra dos alimentos que já mencionei (e entregando-os na sede (Rua Padre Carlos dos Santos, Alto das Furnas em Lisboa), ligando para o número solidário (760 50 10 15 - custo 60 cêntimos), através de transferência bancária (para o IBAN PT50 0033 0000 00580204223 56) ou através do uso de Cartões de Crédito via Paypal. Se quiser saber de outras formas de ajudar, veja-as aqui.

E então? Conto com vocês para também os ajudarem?

2 comentários

Comentar