Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]


Vai-se a ver e a culpa é do S Pedro

por Magda L Pais, em 17.10.17

que, claramente, não sabe ler ou então não abriu o email onde era informado que a época oficial dos incêndios terminou há quinze dias....

É que, quem está atento, sabe que a fase Charlie (altura do ano em que os meios de combate de incêndios estão na máxima forças) começou - oficialmente - uma semana depois do incêndio de Pedrogão, e acabou duas semanas antes do dia 14 de Outubro.

Portanto a culpa não é dos ministros, não é dos incendiários, das falhas do SIRESP ou do que quer que seja. Não interessam os discursos idiotas, as frases sem sentido, a falta de limpeza das matas ou as mortes.

O que interessa é que temos que explicar ao S Pedro que, em Portugal, temos uma legislação que determina qual a época de incêndios e a época balnear. E, ou ele respeita a lei ou há uma chatice.

(sou só eu que acha idiota que, com o clima que temos, que haja um decreto lei que determina a época de incêndios ou a época balnear? será desta que os pouco iluminados vão perceber que há coisas que não se podem legislar?)

 

Autoria e outros dados (tags, etc)


19 comentários

Sem imagem de perfil

Sérgio Ambrósio a 17.10.2017

Essa legislação é insólita. Que alguém tenha juízo e mude isso urgentemente.
Imagem de perfil

Magda L Pais a 17.10.2017

é um caso perfeitamente idiota, não há outra forma de o dizer

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor








Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.