Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]


Viagens, em imagens

por Magda L Pais, em 20.06.15

unnamed.jpg

Aqui ficam algumas fotos do lançamento do meu terceiro livro Viagens. Tenho de agradecer àqueles que, apesar dos constrangimentos causados pela greve do metro, conseguiram lá estar. E tenho também de dizer aos que não conseguiram pela mesma razão, que os entendo perfeitamente. O trânsito estava um caos e o estacionamento muito dificultado. Oportunidades não irão faltar, com certeza.

Um beijinho especial à Maria Sebastião (que veio a Lisboa - de Mértola - de propósito), à Anacb e à Cristina por lá terem estado, bem como à Fernanda Palmeira pela apresentação e tambem porque ainda teve de falar por mim por causa da carraspana que se estava a começar a instalar (é a CDI, a DNA ou a PDI a instalarem-se, com certeza). E um grande obrigado ao Paulo Afonso Ramos que também teve de me substituir pela mesma razão.

Aproveito para deixar já a informação que a próxima apresentação vai acontecer na Amadora, no dia 4 de Julho, às 18h30. Brevemente darei mais notícias.

Autoria e outros dados (tags, etc)


26 comentários

Imagem de perfil

Ana CB a 20.06.2015

Não tens nada que agradecer, Magda. Foi um prazer estar lá, sobretudo por ter a oportunidade de te conhecer pessoalmente e de conhecer a Maria. Desta vez publicamente, aqui vão os meus parabéns pelo teu livro. E por seres quem és. Beijinhos, as melhoras, e um óptimo fim-de-semana.
Imagem de perfil

Magda L Pais a 20.06.2015

Claro que tenho de agradecer. Adorei conhecer-te :D
obrigado e bom fim de semana. Beijinhos
Imagem de perfil

Flor de Sal a 20.06.2015

Parabéns pelo livro, muito sucesso e as melhoras da carraspana
Imagem de perfil

Magda L Pais a 22.06.2015

parece que já está boa. A carraspana porque eu nunca fui ehehehehhe


Obrigado!
Imagem de perfil

Joana Pires a 20.06.2015

Muitos Parabéns Magda!
Votos do maior sucesso para o seu livro! Image
Imagem de perfil

Magda L Pais a 22.06.2015

Obrigado Joana. Beijinhos
Imagem de perfil

marrocoseodestino a 20.06.2015


tu e as greves do metro. São tão amiguinhos, não são?
O importante é que correu bem, apesar da carraspana.
O livro está à venda onde ?
Beijinho e um optimo fim de semana
Imagem de perfil

Magda L Pais a 22.06.2015

já vou por um texto a dar a informação dos locais de venda


Eu sei bem o que fazia aos filhos duma mãe de cama incerta que trabalham no metro. sei sei
Imagem de perfil

escritaaoluar a 21.06.2015

Parabéns Magda (mais uma vez)! Gostei muito de vos conhecer! Espero que o  "nosso" Encontro em Mértola seja para valer! Vou fazer por isso :-) beijinhos 
Imagem de perfil

Magda L Pais a 22.06.2015

ehehehe eu tambem espero que sim, até porque fiquei muito curiosa com as fotos que vi no teu blog


beijinhos e obrigado
Sem imagem de perfil

Olívia a 22.06.2015

Parabéns pelo dia, e estou a ver que 4 de julho é um sábado... fico à espera de mais informações, pois somos bem capazes de dar um salto à Amadora!!!


bjs
Imagem de perfil

Magda L Pais a 22.06.2015

ora isso é que era para eu dar um beijo à minha gravida favorita ;D já sabes a altura do mês em que o bebé nasce? quem sabe nasce no meu dia???
Sem imagem de perfil

Olívia a 22.06.2015

Dizem os senhores doutores que se prevê para dia 7 de Novembro!


Image Está perto?
Imagem de perfil

Magda L Pais a 22.06.2015

se for 19 dias depois, acertas em cheio Image
Imagem de perfil

BataeBatom a 22.06.2015

Yeyyyy, habemus fotos! :D
Parabéns, tenho a certeza que correu muitíssimo bem! 
(O raio das greves do metro é que já chateiam... Nem sou de Lisboa e já começo a ficar irritada com isso! :S cá por Coimbra não há greves do metro, porque... não há metro! Image)
Imagem de perfil

Magda L Pais a 22.06.2015

estas greves são péssimas. Ainda para mais estava um calor de rachar e por isso ainda custava mais andar de autocarro. 
Sim, correu relativamente bem. e o teu exame?
Imagem de perfil

BataeBatom a 23.06.2015

Acho que têm corrido bem!
Mas só os resultados o dirão... :p Ainda falta cerca de 1 mês de trabalho intensivo...
Beijinhos :)

Comentar post


Pág. 1/2



Mais sobre mim

foto do autor








Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.