Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Stone Art

Coisas soltas da vida que povoam o meu quotidiano. Sem amarguras nem fatalismos, com aceitação, simplicidade, ironia e alegria. Sejam bem vindos a esta minha casa.

Viagens, em imagens

unnamed.jpg

Aqui ficam algumas fotos do lançamento do meu terceiro livro Viagens. Tenho de agradecer àqueles que, apesar dos constrangimentos causados pela greve do metro, conseguiram lá estar. E tenho também de dizer aos que não conseguiram pela mesma razão, que os entendo perfeitamente. O trânsito estava um caos e o estacionamento muito dificultado. Oportunidades não irão faltar, com certeza.

Um beijinho especial à Maria Sebastião (que veio a Lisboa - de Mértola - de propósito), à Anacb e à Cristina por lá terem estado, bem como à Fernanda Palmeira pela apresentação e tambem porque ainda teve de falar por mim por causa da carraspana que se estava a começar a instalar (é a CDI, a DNA ou a PDI a instalarem-se, com certeza). E um grande obrigado ao Paulo Afonso Ramos que também teve de me substituir pela mesma razão.

Aproveito para deixar já a informação que a próxima apresentação vai acontecer na Amadora, no dia 4 de Julho, às 18h30. Brevemente darei mais notícias.

26 comentários

Comentar

Pág. 1/2