Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]


Viagens - Hoje é o dia

por Magda L Pais, em 18.06.15

Faltam exactamente 12 horas para que o meu terceiro livro - aquele que eu nunca tinha sonhado escrever - seja apresentado. Não vos vou dizer que estou nervosa, porque se o afirmar corro o risco de se tornar realidade e um momento destes merece que eu esteja tranquila para que o possa aproveitar na sua plenitude.

Já o fiz aqui várias vezes e já o disse também em privado. Este livro não teria o mesmo valor se a minha querida amiga M.J. não tivesse aceitado escrever o prefácio ou se as minhas queridas pistosgas (M*, Sofia MargaridaNathy) e as queridas Maria das PalavrasNice e BataeBatom, não encerrassem o livro com as suas opiniões pessoais sobre o que nele está escrito. Nunca lhes vou agradecer o suficiente, por mais que tente (desconfio que, desta vez, quem gasta os obrigados sou eu...).

Assim como nunca vou agradecer o suficiente ao editor que, mais do que editor, é meu amigo. Afinal o Paulo foi dos primeiros a incentivar-me a escrever para além de ler. E sem ele nenhum dos meus livros teria sido editado (e é tão estranho falar em meu livro...).

Também aqui e em público, porque em privado também já o fiz, tenho de agradecer à Fernanda Palmeira, da Roda dos Livros que aceitou, assim que foi convidada, fazer parte destas Viagens e que irá apresentar o livro. Sei que ela é exigente com o que lê e que será o mais honesta possível - tal como eu gosto.

Mas um livro, seja ele qual for, não é nada se não tiver quem o leia. Este livro - o meu - reune as viagens que fui fazendo aqui no blog convosco, com quem perde uns minutos do seu tempo para ler o que vou escrevinhado e que tornam, este blog, num blog de sucesso, pelo menos para mim. Espero, por isso, encontrar-vos daqui a 12 horas - que é como quem diz às 18h30 - no auditório do Campo Grande 56 em Lisboa (bem pertinho de Entrecampos).

Até já!

 

Autoria e outros dados (tags, etc)



Mais sobre mim

foto do autor








Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.