Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]


50 anos/50 perguntas #13

O que dizem os teus olhos?

por Magda L Pais, em 09.12.19

Pergunta da Alexandra escreve aqui

_MG_0072.JPG

(calma, estou a chorar, é um facto, mas de tanto rir)

Que preciso de óculos... que uso lentes progressivas há uns anos. Que, no escuro, fico encadeada com as luzes. 

Confesso que nunca entendi bem esta pergunta. Os olhos não falam, não é? então porque é que iriam dizer alguma coisa?

May we meet again

Conheces o desafio de escrita dos Pássaros?

Queres ajudar a escolher o novo nome dos Sapos do Ano?

Conhecem o meu blog sobre livros?

 Que esperam para me acompanhar no facebook e no instagram?

Autoria e outros dados (tags, etc)


8 comentários

Imagem de perfil

Mena a 09.12.2019

Esta pergunta era a brincar... também nunca a percebi muito bem ;)
Valeu pela fotografia 
Imagem de perfil

Magda L Pais a 10.12.2019

Ahahahha lá está, mentes brilhantes pensam da mesma maneira 
Imagem de perfil

Just Be a 09.12.2019

Olha os meus dizem sempre que tenho que trocar de lentes que vou gastar entre 700€ e 1.000€...
Até choro a rir.
Beijinhos
Imagem de perfil

Magda L Pais a 10.12.2019

Então dizem o mesmo que os meus...
Sem imagem de perfil

Insensato a 29.12.2019

Estou convosco, embora use óculos 🤓😭
Imagem de perfil

Inês Norton a 15.12.2019

Só para esclarecer ou dar a minha opinião, diz-se que os olhos são o espelho da alma, logo quando  se pergunta o que dizem os teus olhos, perguntam se os teus olhos espelham o que sentes por dentro, felicidade, tristeza, escuridão ou luz... eu pessoalmente sempre gostei e temi essa questão,porque se me sinto feliz sei que posso dizer que os meus olhos o dizem sem mentir, mas se não estiver bem é mais dificil descalçar esta bota...
Sem imagem de perfil

Insensato a 29.12.2019

Partilho da tua opinião. O mesmo acontece comigo.

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor








Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.