Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]


50 anos/50 perguntas #15

Qual a fórmula mágica para manter um riso contagiante, volvido meio século, apesar das adversidades

por Magda L Pais, em 11.12.19

Pergunta do Insensato escreve aqui

P1080329.JPG

Tenho para mim que temos duas hipóteses na vida. Ou estamos bem ou estamos mal. Se estivermos mal, temos o trabalho adicional de nos ter de por bem. Por isso, como sou preguiçosa, opto por estar bem. E estar bem é - também - saber sorrir (ou mesmo rir) sempre. O bom humor é a melhor forma de passar os dias.

Ajuda também o facto de ser optimista por natureza, por não me arrepender de nada do que fiz ou do que sou e de me aceitar exactamente como sou, com defeitos e tudo.

May we meet again

Conheces o desafio de escrita dos Pássaros?

Queres ajudar a escolher o novo nome dos Sapos do Ano?

Conhecem o meu blog sobre livros?

 Que esperam para me acompanhar no facebook e no instagram?

Autoria e outros dados (tags, etc)


1 comentário

Sem imagem de perfil

Insensato a 29.12.2019

O optimismo e a aceitação são sem dúvida excelentes armas. 
Felicidades.

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor








Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.