Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]


50 anos/50 perguntas #21

Se tivesses que escolher um só dia da tua vida,

por Magda L Pais, em 30.12.19

... para deixar escrito como legado para as gerações vindouras, qual era o dia que descreverias?

Pergunta da Fatia que escreve aqui

267388_10151203627889636_973415457_n.jpg

Não sei. Honestamente não sei. Acho que não seria um dia, seriam vários. Seriam todos os dias em que me ri, em que sorri, que li, em que me sentei a ler no jardim enquanto ouvia os pássaros a cantar, em que estive com a família ou com amigos. Esses sim são os melhores legados que poderia deixar.

May we meet again

Conheces o desafio de escrita dos Pássaros?

Conhecem o meu blog sobre livros?

 Que esperam para me acompanhar no facebook e no instagram?

Autoria e outros dados (tags, etc)


2 comentários

Imagem de perfil

Sofia a 30.12.2019

Adoro a foto!
Imagem de perfil

Magda L Pais a 05.01.2020

é das que eu mais gosto, de facto

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor








Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.