Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]


50 anos/50 perguntas #4

"tenho mais uns de coração" O que achas que estes dois filhos pensam de ti, do teu jeito c

por Magda L Pais, em 30.11.19

Pergunta da Maria Araújo que escreve aqui

eu2.jpg

 

Diria que eles aceitam bem e que gostam que a mãe seja assim. Duas das minhas filhas de coração são amigas da minha filha que me tratam por "mãe" mesmo quando estamos ao pé das mães delas.

A Simi, uma das personagens duma das minhas séries favoritas (Predadores da Noite) explica, na perfeição, o que eu penso:

De alguma forma há sempre espaço para mais. O teu coração pode sempre expandir-se para acolher tantas pessoas quantas seja necessário. As pessoas que lá vivem, essas não se vão embora. Só tens de arranjar espaço para mais uma pessoa, e depois outra, e outra, e outra.

 

May we meet again

Conheces o desafio de escrita dos Pássaros?

Já votaste nos Sapos do Ano?

Conhecem o meu blog sobre livros?

 Que esperam para me acompanhar no facebook e no instagram?

Autoria e outros dados (tags, etc)


2 comentários

Imagem de perfil

Maria Araújo a 30.11.2019

A fotografia é um doce, Magda.
Que bebé fofa, sorridente, olhos expressivos, que faz-nos perceber a sua alegria, o seu modo de ser e estar.
Gostei.
Quanto ao excerto do livro, é um a grande verdade e acho que a Magda também provou isso com o Desafio de Escrita dos Pássaros.
Tenho a certeza que um bocadinho de nós está no teu coração.
Obrigada.
Imagem de perfil

Magda L Pais a 01.12.2019


Sem dúvida que estão :) e há sempre espaço para mais


Obrigado!

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor








Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.