Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]


E hoje é dia de....

por Magda L Pais, em 22.11.14

WP_20141122_002.jpg

... de algumas pessoas fugirem daqui a sete pés...

... de outras acharem que não estou boa da cabeça...

... de haver quem me queira internar...

é dia disso tudo, é verdade. Mas também é dia de eu matar saudades das alfarrobas! sim, das alfarrobas. Não em farinha, não pão de alfarroba. Mas sim da própria da alfarroba, sequinha e bem saborosa. A minha amiga Beta fez-me o grande favor (obrigado, obrigado, obrigado) de me trazer estas alfarrobas e já comi uma. Não matei ainda todas as saudades mas estou cá desconfiada que não vão chegar ao fim do dia!

Na próxima sexta-feira falarei aqui dos benefícios da alfarroba.

Autoria e outros dados (tags, etc)


8 comentários

Imagem de perfil

B♥ a 22.11.2014

Quando era mais pequena ouvia muito esse nome.
Isso é um legume?! 
Imagem de perfil

Magda L Pais a 22.11.2014

é uma vagem - assim como o feijão verde (+  ou -)
Imagem de perfil

B♥ a 22.11.2014

Esta bem.. espero por sexta para saber mais pormenores :) 



Imagem de perfil

Magda L Pais a 25.11.2014

não é? já comi umas quantas :p
Imagem de perfil

Mar Português a 25.11.2014

Adoro alfarroba, mas em pão, bolo, licor. Assim só por si, não vai à minha missa.
Imagem de perfil

Magda L Pais a 25.11.2014

eu adoro alfarroba de qualquer maneira. Mas assim, sequinha, é como me sabe melhor :p

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor








Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.