Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]


E quanto à roupa...

por Magda L Pais, em 13.06.15

Caríssimas pessoas em geral, tomai em linha de conta esta singela recomendação. Válida para gordos, magros, altos, baixos e assim-assim e em todos os cantos e recantos do terceiro calhau a contar do Sol.

 

Tradução: Quando estiver calor, por favor vista-se para o corpo que tem e não para o corpo que quer. Obrigado.

Autoria e outros dados (tags, etc)


7 comentários

Imagem de perfil

Magda L Pais a 14.06.2015

Sara, o meu corpo é tudo menos a perfeição. Tenho mais 40/45 kg do que era suposto e sou gorda. Aceito-me como sou, na praia não escondo e uso bikini ou fato de banho conforme os apetites quando acordo. Uso calções e uso blusas de alças quando assim calha. Como vez aceito muito bem o meu corpo.
Mas não uso leggins cor de rosa ou lilases daquelas que se vê a costura da cueca ou as curvas e recônditos do corpo todo (ou mesmo os pelos dos sítios onde estão muito bem escondidinhos como já me aconteceu ver) como já vi muita gente usar. Não é preciso esconder tudo mas também não é preciso mostrar tudo como algumas pessoas fazem... e nem sequer é na praia
Imagem de perfil

Sara a 14.06.2015

Para mim não é a questão de gostar ou não - tb não gosto de ver leggins usadas como calças entre outras coisas - a questão é que não é da minha conta...Agora se me quiserem obrigar a vestir assim então já é da minha conta. Essa placa a existir é ofensiva: sinais na rua a mandar no que visto?

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor








Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.