layout - Gaffe
Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Querida Cris
Não há forma fácil de te explicar isto. Estou até com a voz embargada de emoção e custa-me a falar porque sei que vais ficar desiludida e vais pensar que toda a tua vida foi uma mentira.
Sabes, durante alguns anos eu também acreditei que havia glutões no Presto. Que, sempre que a roupa era metida num alguidar com água e Presto, apareciam aqueles bichinhos verdes e azuis e começavam a comer a sujidade. Confesso-te até que cheguei a ter medo de ficar em casa quando isso acontecia - imagina que um glutão tinha mais fome que os outros e resolvia sair da água e começar a comer tudo lá em casa? é que o conceito de sujidade é subjectivo...
Um dia descobri que afinal os glutões não existem e que a roupa também ficava lavada com outros detergentes! ou com sabão. E que o Presto era apenas mais uma forma de sabão.
É triste, não achas? fiquei tão desiludida... E por isso quis escrever-te esta carta para que esclarecer esta dúvida tão existencial!
Desta que se assina
a tua amiga
Magda
********************
Pessoinhas que vão ler isto, esta é uma private joke entre mim e a Cris que está nos comentários deste post. Não se ponham com ideias que isto é só mesmo uma brincadeira.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.