Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]


Glutões do Presto

por Magda L Pais, em 15.01.15

detergente-po-a-mao-presto-600g.jpg

Querida Cris

Não há forma fácil de te explicar isto. Estou até com a voz embargada de emoção e custa-me a falar porque sei que vais ficar desiludida e vais pensar que toda a tua vida foi uma mentira.

Sabes, durante alguns anos eu também acreditei que havia glutões no Presto. Que, sempre que a roupa era metida num alguidar com água e Presto, apareciam aqueles bichinhos verdes e azuis e começavam a comer a sujidade. Confesso-te até que cheguei a ter medo de ficar em casa quando isso acontecia - imagina que um glutão tinha mais fome que os outros e resolvia sair da água e começar a comer tudo lá em casa? é que o conceito de sujidade é subjectivo...

Um dia descobri que afinal os glutões não existem e que a roupa também ficava lavada com outros detergentes! ou com sabão. E que o Presto era apenas mais uma forma de sabão.

É triste, não achas? fiquei tão desiludida... E por isso quis escrever-te esta carta para que esclarecer esta dúvida tão existencial!

Desta que se assina

a tua amiga

Magda

 

********************

Pessoinhas que vão ler isto, esta é uma private joke entre mim e a Cris que está nos comentários deste post. Não se ponham com ideias que isto é só mesmo uma brincadeira.

 

Autoria e outros dados (tags, etc)


Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.



Mais sobre mim

foto do autor








Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.