layout - Gaffe
Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
E não, não é sobre a necessidade de união e coexistência harmoniosa entre negros e brancos porque isso seria uma grande falta de originalidade. Deixemos esse sonho para Martin Luther King Jr que eu fico pelo desejo que isso aconteça.
Também não é a paz na terra (para isso temos as misses de todos os concursos de beleza) nem que não haja desemprego.
Também não sonho que os pais deixem de maltratar/matar/abandonar os filhos. Mais uma vez, desejo que isso aconteça, com todas as forças, mas não é esse o meu sonho.
Entre outros sonhos, e como comentei ontem com a M.J. eu tinha o sonho de viajar até à Sibéria. Há anos que é o meu destino de sonho. Sim, eu sei, é gelado como o raio – mesmo no verão – corro o risco de congelar o rabo, os pés, as mãos, o nariz e tudo o resto. Mas deve ter paisagens de sonho, como não há mais lado algum. Influências de autores russos que li, que querem? Os livros eram, quase todos, passados algures na Sibéria e fiquei encantada.
Mas isso era ontem.
Hoje acordei com um novo sonho. Uma estadia de uma semana no Library Hotel em Nova Iorque. E a culpa é da minha irmã mais nova que me mostrou esta maravilha. Desconfio que os Booklovers que há por esta blogosfera irão concordar comigo, começando pelo clube das Pistosgas (eu, a M*, a Sofia Margarida e a Nathy).
Vamos ver algumas fotos…
Conseguiram perceber a razão? Não? Eu explico.
O hotel tem mais de 6000 livros à disposição dos hóspedes. Cada quarto tem alguns livros nas estantes que podem ser adaptados ao gosto dos hóspedes. A sala de leitura funciona 24 horas por dia para podermos ler, relaxar e usufruir dos livros (e até servem café, chá, água, biscoitos, etc para não termos de nos deslocar). O pequeno-almoço é servido na sala de leitura. As refeições, bebidas e cocktails são inspirados na literatura. O terraço tem uma zona de leitura ao ar livre fabulosa… para mim não são precisas mais razões.
Por isso…
Quando é que partimos, mesmo?
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.