Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]


I have a dream

por Magda L Pais, em 17.04.15

E não, não é sobre a necessidade de união e coexistência harmoniosa entre negros e brancos porque isso seria uma grande falta de originalidade. Deixemos esse sonho para Martin Luther King Jr que eu fico pelo desejo que isso aconteça.

Também não é a paz na terra (para isso temos as misses de todos os concursos de beleza) nem que não haja desemprego.

Também não sonho que os pais deixem de maltratar/matar/abandonar os filhos. Mais uma vez, desejo que isso aconteça, com todas as forças, mas não é esse o meu sonho.

Entre outros sonhos, e como comentei ontem com a M.J. eu tinha o sonho de viajar até à Sibéria. Há anos que é o meu destino de sonho. Sim, eu sei, é gelado como o raio – mesmo no verão – corro o risco de congelar o rabo, os pés, as mãos, o nariz e tudo o resto. Mas deve ter paisagens de sonho, como não há mais lado algum. Influências de autores russos que li, que querem? Os livros eram, quase todos, passados algures na Sibéria e fiquei encantada.

Mas isso era ontem.

Hoje acordei com um novo sonho. Uma estadia de uma semana no Library Hotel em Nova Iorque. E a culpa é da minha irmã mais nova que me mostrou esta maravilha. Desconfio que os Booklovers que há por esta blogosfera irão concordar comigo, começando pelo clube das Pistosgas (eu, a M*, a Sofia Margarida e a Nathy).

Vamos ver algumas fotos…

Quarto.jpg

 

Quarto1.jpg

 

Quarto2.jpg

 

Recepção.jpg

 

Recepção2.jpg

 

sala leitura.png

 

sala leitura2.jpg

 

sala leitura3.jpg

 

Terraço.jpg

 

Conseguiram perceber a razão? Não? Eu explico.

O hotel tem mais de 6000 livros à disposição dos hóspedes. Cada quarto tem alguns livros nas estantes que podem ser adaptados ao gosto dos hóspedes. A sala de leitura funciona 24 horas por dia para podermos ler, relaxar e usufruir dos livros (e até servem café, chá, água, biscoitos, etc para não termos de nos deslocar). O pequeno-almoço é servido na sala de leitura. As refeições, bebidas e cocktails são inspirados na literatura. O terraço tem uma zona de leitura ao ar livre fabulosa… para mim não são precisas mais razões.

Por isso…

Quando é que partimos, mesmo?

Autoria e outros dados (tags, etc)


2 comentários

Sem imagem de perfil

Cris a 17.04.2015

Eu vou na mala! Image

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.



Mais sobre mim

foto do autor








Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.