Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]


Mais uma lavagem

por Magda L Pais, em 07.03.15

Queridas pessoinhas que visitam esta humilde casa que tanto gosta de vós e das vossas visitas, não estranhem ao entrar mas fiz uma nova Lavagem de paredes e mudança de mobília com uma ajuda que aceitei na hora.

Digam lá que não ficou um trabalho excelente? Eu, que não sou nada suspeita, fiquei completamente apaixonada.

Obrigado, muito muito obrigado a quem teve a paciência de me ajudar!!! Adoro a minha casa nova e espero que todos vós gostem também.

Autoria e outros dados (tags, etc)


28 comentários

Imagem de perfil

Vanessa a 07.03.2015

Eu gostei imenso
Acho que agora está muito mais a tua cara.
Imagem de perfil

Magda L Pais a 07.03.2015

Também achei :D Obrigado!
Imagem de perfil

Gaffe a 07.03.2015

Tão bonito!
As cores etsão tão bem escolhidas!
Parabéns.
Imagem de perfil

Magda L Pais a 07.03.2015

Quem fez é um artista, sem dúvida :D
Obrigado!
Imagem de perfil

Cherry a 07.03.2015

Gostei da mudança :). Muito giro.
Beijinhos,
Cherry
Sem imagem de perfil

Mafalda M. a 07.03.2015

Tá mais airoso, hehe! Bjs
Sem imagem de perfil

Cris a 07.03.2015

Pronto, considero-me avisada! Também gosto deste!
Imagem de perfil

A Vertigem a 07.03.2015

Ficou perfeito com esta veladura (velatura). Um suave véu que cobre a biblioteca atrás. Uma cor clássica e finérrima. Gosto.
:-)
Imagem de perfil

A Vertigem a 07.03.2015

Esqueci de mencionar, esse azul... (De que sou apaixonada) ficou, como direi(?) delicioso e prazeroso. 


Prontos, está dito... 
Imagem de perfil

Magda L Pais a 07.03.2015

a combinação de cores está perfeita :D
eu também sou apaixonada pelo azul
Imagem de perfil

A Vertigem a 07.03.2015

Ficou perfeito com esta veladura (velatura). Um suave véu que cobre a biblioteca atrás. Uma cor clássica e finérrima. Gosto.
:-)
Imagem de perfil

M* a 07.03.2015

Image



adoreiiiiiii :) está lindissimo.
Imagem de perfil

Magda L Pais a 08.03.2015

Image Obrigado!!! um trabalho de mestre, sem dúvida!!! sem a ajuda que tive teria sido impossível
Imagem de perfil

Mom Sandra a 08.03.2015

A casa ficou com um excelente ar!
Adorei entrar e ver a mudança... Afinal há mudanças que são para melhor!
Beijinhos e feliz Dia da Mulher! Image
Imagem de perfil

Magda L Pais a 08.03.2015

Obrigado, esta sim foi para melhor, muito melhor :D
Feliz dia da mulher (se bem que acho que todos os dias devem ser dia da mulher...)

Comentar post


Pág. 1/2



Mais sobre mim

foto do autor








Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.