Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]


Mimo do ano

por Magda L Pais, em 31.10.14

unnamed.png

 

Estava eu descansadinha a tentar perceber porque é que não tinha internet no computador quando vejo, no telemóvel (maravilhas das tecnologias, já se sabe) um mail da minha querida amiga e cofundadora da tag “aprender uma coisa por dia nem sabe o bem que lhe fazia”, a Sofia Margarida, com esta foto. Primeiro achei que estava a ver mal. Eu, na página principal da Sapo? Nã… mete lá os óculos, estás a ver mal. Depois percebi que tinha os óculos e que estava a ver bem. Mas ainda assim não queria acreditar que a nossa rubrica tinha tido direito a este destaque.

Obrigado à equipa da Sapo por me darem mais este miminho. E obrigado à Sofia Margarida, não só por me ter avisado mas também porque é a cofundadora da rubrica “aprender uma coisa por dia nem sabe o bem que lhe fazia” – sem ela nunca a teria começado e não teria tido este destaque.

E a todos os que aqui chegaram por causa do destaque e a todos os que cá vem com regularidade, muito, mas mesmo muito obrigado!

Autoria e outros dados (tags, etc)


23 comentários

Imagem de perfil

Magda L Pais a 31.10.2014

Obrigado!!!


olha, e porque não participas também? a rubrica está aberta a toda a gente
Imagem de perfil

Nathy ღ a 03.11.2014

Gosto da vossa rubrica mas dai até participar vai um grande passo. Não gosto da obrigatoriedade de ter de postar algo e da responsabilidade. Já basta os posts do meu cantinho. Prefiro continuar a acompanhar os vossos passos :D

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor








Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.