Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]


Natal dos Pássaros #6

por Magda L Pais, em 06.12.17

passaros (1).jpg

Qual o filme ou filmes que identificas com o Natal?

 

Natal sem Música no Coração não é Natal que se prese. Não há, para mim, mais filme algum que represente tanto o Natal como este (apesar de nem sequer se passar no Natal). Talvez porque, durante anos, este era o filme de eleição da RTP para passar nesta época e eu fazia sempre questão de o ver.

 

(por falar nisso, já não o vejo há uns tempos, tenho de o rever)

 

***

Alguns pássaros, ou seja, eu, o Silent Man, a Alexandra, a Just, a Mula e a Caracol resolveram responder a questões sobre o Natal. Acompanhem-nos todos os dias, a esta hora.

 

Entretanto...

Já votaram nos Sapos do Ano 2017

Jantar de Natal, já se inscreveram?

Que esperam para me acompanhar no facebook e no instagram?

Conhecem o meu blog sobre livros?

Autoria e outros dados (tags, etc)


11 comentários

Imagem de perfil

Drama Queen a 06.12.2017

Nós somos irmãs gémeas separadas pelos os anos. Era a minha primeira resposta mas depois de ver que não tinha nada haver com o Natal, escolhi a minha segunda opção. 
Imagem de perfil

Mula a 06.12.2017

Achas normal que nunca tenha visto o Musica no Coração?... 
Imagem de perfil

Mula a 06.12.2017

Não estou... e pior... tenho-o em DVD! 
Imagem de perfil

Magda L Pais a 06.12.2017

Acho que isto merece uma intervenção....
Imagem de perfil

Mula a 06.12.2017

ahahahahahahahahhahahahahahahahahahahahahahahahah
Imagem de perfil

A Caracol a 07.12.2017

Pobre Magda... Estragamos-lhe os nervos. 😂😂😂😂
Imagem de perfil

Magda L Pais a 07.12.2017

Até já marquei consulta no médico...
Imagem de perfil

Paula Rocha a 07.12.2017

Não me canso de ver esse filme, Nunca, nem que já esteja a cair para o lado com o sono, tento sempre manter a pestana aberta
Imagem de perfil

Magda L Pais a 07.12.2017

nem eu :) é um filme tão bonito

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor








Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.