layout - Gaffe
Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Os batráquios têm o Meet the blogger, a Maria tem a Prova dos Nove, a Cris o Domingo com e esta casinha vai passar a ter o No Blog Com… e já a partir de dia 6 de Julho.
(desculpem lá isto de vos ter roubado parte da ideia…)
Então e que vai ser isto do No Blog com…?
Todas as segundas feiras haverá um ou uma convidada. Pode ser um(a) blogger ou um(a) ilustre desconhecido(a). Pode ser uma pessoa de família, um(a) amigo(a) ou alguém que acho interessante. Pode ainda ser alguém que conheceu a rubrica e quis participar ou alguém que me indicaram para participar (e para isso, nada como usar e abusar do meu email). Todos cabem nesta rubrica, desde que aceitem o convite e queiram participar.
O convidado fará um texto sobre si e eu far-lhe-ei algumas perguntas. Em suma, uma mistura das rubricas que falei mais acima.
A primeira convidada já aceitou o meu convite e, na próxima segunda-feira, aqui estará.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.