Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]


Pai Natal e os Oito Pássaros (2/25)

por Magda L Pais, em 02.12.18

21261071_6Pjfc.png

Malta com demasiado tempo livre dá nisto. Um desafio diferente. Todos os dias, até dia 25, vamos publicar, à vez, uma frase que terá de ser continuada pelo seguinte. E depois, dia 25, traremos a história completa.

A Just começou, eu dou o seguimento:

Até podia não ser da salsicha... mas se calhar tinha abusado um bocado nas migas com entrecosto que a mãe Natal tinha feito. Não havia ele de estar assim cheiinho, a mãe Natal era uma cozinheira de mão cheia (e, na realidade, também era uma excelente dona de casa. Talvez com um pouco de hiperactividade não diagnosticada. Quem é que se lembra de arrumar a casa toda às 6h da manhã, quando os duendes e ele próprio estavam a querer dormir????).

Ai senhores, pensou ele, talvez tenha de tomar as gotas antes de ir ter com o Rudolfo. Mas caramba, será que o Rudolfo não se podia acalmar um bocadinho? ainda faltavam 22 dias para o grande dia e já andava a programar a viagem, a tentar programar a rota no Waze para ter a certeza que não havia atrasos. demasiado cedo, não?

Mário, é a tua vez! Boa sorte nisso que, pela minha parte, já está.

 

May we meet again

 Que esperam para me acompanhar no facebook e no instagram?

Conhecem o meu blog sobre livros?

Autoria e outros dados (tags, etc)


8 comentários

Imagem de perfil

A Caracol a 02.12.2018

Eh pá, quero uma mãe natal dessas lá para casa. 😂😂😂
Imagem de perfil

Magda L Pais a 05.12.2018

Mas já não tens? Ahahahahha
Imagem de perfil

Sofia a 02.12.2018

No que se foram meter, isto promete!
Imagem de perfil

Sofia a 05.12.2018

Só querem é enfadar!
Imagem de perfil

Just_Smile a 03.12.2018

Questiono-me em quem te inspiraste para a mãe natal 
Imagem de perfil

Magda L Pais a 05.12.2018

Ahahahahha completamente 
Imagem de perfil

mami a 06.12.2018

dinâmica muito gira :)

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor








Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.