Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]


Quatro patas

por Magda L Pais, em 22.02.18

Apresento-vos a família de quatro patas completa.

Bunny.jpg

A Bunny, que ganhou este nome por nos ter adoptado quando íamos comprar comida para os coelhos

Fluffy.jpg

O Fluffy, o mais recente. Vai ser um cão com 50/60 quilos, 60/65 cm de altura e ganhou o seu nome por causa do cão do Hagrid (Harry Potter)

Riscas.jpg

 A Riscas, chamada assim por causa da risca branca que tem no pelo

Samedi.jpg

 A Samedi, que veio para nossa casa a um domingo (e é a mãe da Riscas)

Saphira.jpg

 A Saphira, nome do dragão do Eragon

(fotos tiradas pelo meu gaiato)

 

Entretanto...

Que esperam para me acompanhar no facebook e no instagram?

Conhecem o meu blog sobre livros?

Autoria e outros dados (tags, etc)


36 comentários

Imagem de perfil

Maribel Maia a 22.02.2018

São todos fofos! Felicidades para a família toda.... 
Imagem de perfil

The Daily Miacis a 22.02.2018

Oh que nomes fofos. Adorei a ideia da Samedi :D


Familia grande :D
Imagem de perfil

Magda L Pais a 22.02.2018

já são mais os de quatro patas que os de duas ahahahahaahah


também tivemos o Friday... era o pai da Riscas. Foi lá para casa a uma sexta feira ehehehe
Imagem de perfil

The Daily Miacis a 22.02.2018

Ahahaha Friday também é engraçado. Mas Samedi é xiqui bem! 
Imagem de perfil

Felis a 22.02.2018

são todos umas fofuras!
Imagem de perfil

Psicogata a 22.02.2018

O Fluffy dá mesmo vontade de levar para casa, mas são todos lindos.
Acho os coelhos tão lindos, adoro.
Imagem de perfil

Magda L Pais a 22.02.2018

ehehehehe a mim apetece sempre apertar todos ehehehe
Imagem de perfil

Psicogata a 22.02.2018

Sofro desse mal, tenho vontade de apertar os animais, as minhas gatas sofrem com os meus ataques de mimo :D
Imagem de perfil

Magda L Pais a 22.02.2018

ahahahahaah e eu a pensar que era a única. O desgraçado do Fluffy já começa a ir dormir para o escritório quando estamos na sala para eu não o estrafegar com mimos
Sem imagem de perfil

Anónimo a 22.02.2018

E eu a pensar que eu era mesmo terrível, faço o mesmo...., o meu Tufas foge a toda a velocidade.
Imagem de perfil

Magda L Pais a 22.02.2018

tadinhos dos nossos bichos :D
Sem imagem de perfil

Anónimo a 22.02.2018

Love your family!!!!
Perfil Facebook

São Pontes a 22.02.2018

podias tê-los trazido hoje 😉 As fotos estão 🔝beijos
Imagem de perfil

Magda L Pais a 22.02.2018

As fotos ainda são melhores porque os modelos são bons ahahahha
Sem imagem de perfil

Anónimo a 22.02.2018

Lindos todos, adorei vê-los a todos e dão-se todos bem?
Felicidades para todos, beijinhos.
Imagem de perfil

Magda L Pais a 22.02.2018

Sim, dão-se todos bem. O Fluffy foi bem aceite pelas restantes pequenas. é o verdadeiro homem entre as mulheres
Imagem de perfil

Sofia a 23.02.2018

São todos fofos, mas  fiquei derretida com a Samedi!
Não te conheci como uma Francesa chique.
Imagem de perfil

Magda L Pais a 23.02.2018

ahahahaahahah sou chiquérrima!
Imagem de perfil

Paula Rocha a 23.02.2018

Ai!!! se eu não vivesse num apartamento!!! também teria muitos, muitos, adoro animais, tenho um gato e basta, após a morte da cadela e da dor que isso nos trouxe, ninguém quer ouvir falar de cães, foi muito doloroso
Imagem de perfil

Magda L Pais a 23.02.2018

a morte dum animal de estimação é sempre dolorosa. Lamento
Sem imagem de perfil

P. P. a 24.02.2018

Tão giros!!!
Imagem de perfil

Magda L Pais a 28.02.2018

:D eu tambem acho eheheheheh

Comentar post


Pág. 1/2



Mais sobre mim

foto do autor








Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.