Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]


Recado II

por Magda L Pais, em 19.09.14

Caras pessoas que viajam de transportes públicos, se não vos quereis constipar, gripar, renitar e outras do género que implicam dores de corpo, cabeça, nariz entupido e a pingar, deixai-me dizer-vos que andar com as janelas completamente fechadas e sem haver circulação de ar dentro do dito transporte público, não é a melhor solução. Sem umas janelitas abertas, parece que estamos numa estufa - o ar torna-se viciado, excessivamente quente – o que é mesmo mesmo bom para a propagação dessas coisas. Além disso, as diferenças de temperatura dentro/fora do transporte fazem ainda pior.

E ainda estamos em Setembro. Chove mas não está frio. O Inverno está a chegar (frase saidinha da Guerra dos Tronos) mas ainda não chegou. Que ireis fazer quando as temperaturas baixarem mais? E olhem que eu sou friorenta. Muito.

E era isto que vos queria dizer…

Autoria e outros dados (tags, etc)


4 comentários

Imagem de perfil

Just_Smile a 19.09.2014

Acho que muitas das minhas constipações da altura da faculdade foi mesmo dos transportes público e dos espirros e tosse que se leva em cima...
Imagem de perfil

Magda L Pais a 19.09.2014

exactamente! e convencer as pessoas disso?.. acham que fechadinho é que é bom
Imagem de perfil

wideawake a 19.09.2014

E aqueles autocarros de janelas trancadas?! Fico mesmo claustrofóbica!

Quanto ao frio... Confesso que gosto muito daqueles dias de inverno, de casacos, luvas e cachecóis. De chuva... (já deu para perceber que sou muito dramática no inverno? ótimo! )
Imagem de perfil

Magda L Pais a 19.09.2014

ahahhahah sim, foste bastante explicita

quando entro nesses autocarros tento logo chegar a uma janela para a abrir. E no barco a mesma coisa. Depois é vê-los quase a fuzilar-me. Se me dizem alguma coisa, a resposta é sempre a mesma - sabe, é que eu gosto de respirar. Dá-me algum jeito.

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor








Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.