Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]


'tou baralhada!

por Magda L Pais, em 31.03.16

A semana passada mandei um email a vários condóminos com a acta e alguns documentos.

Em resposta, um deles mandou-me um email a pedir que lhe enviasse tudo em papel. E eu, bem mandada, imprimi tudo e mandei em papel.

Acabo de receber um telefonema do senhor a discutir comigo porque estou a mandar as coisas em duplicado, que já me tinha dito que só queria as coisas em papel e que não percebe porque estou a mandar as coisas em papel (sim, sim, foi exactamente assim) e que não sabe se eu recebi a carta a dizer que quer tudo em papel porque o email é muito confuso.

Tentei explicar-lhe que estava apenas a fazer o que ele me tinha pedido, a enviar em papel o que tinha enviado por email... ao que ele me responde: não está a perceber, eu quero tudo em papel, não quero nada por email. Sim, eu sei, foi o que eu fiz - mandei em papel.... E vai e ele responde: ou eu me estou a explicar mal ou a senhora não está a perceber.

Tentei outra vez: eu enviei-lhe a acta e alguns documentos em papel porque o senhor me pediu que queria tudo em papel e não queria por email. E ele: mas não está a perceber!

Desisti!

Autoria e outros dados (tags, etc)


25 comentários

Imagem de perfil

Maria das Palavras a 31.03.2016

Ahahahahahaha! Haja paciência!
Imagem de perfil

Magda L Pais a 31.03.2016

tanta que é preciso... mas tanta!
Imagem de perfil

Just_Smile a 31.03.2016

Tu é que não estás a perceber :P
Ah e nem eu :P
Imagem de perfil

Magda L Pais a 31.03.2016

no fundo eu acho que nem ele se percebe
Imagem de perfil

Evy a 31.03.2016

 Isto está dificil, está Image
Imagem de perfil

Magda L Pais a 31.03.2016

para não dizer quase impossível
Imagem de perfil

Ana CB a 31.03.2016

eu cá acho que anda tudo a bater mal... ontem também estive dez minutos à espera que alguém percebesse (por si próprio, que esta gente é toda muito sensível, não se lhes pode dizer as coisas directamente, principalmente quando foram eles que se enganaram) uma coisa que eu tinha levado meia dúzia de segundos a perceber - não porque eu seja um génio, mas sim porque era algo absolutamente lógico.
cansam-nos a beleza, estas pessoas! :))))))
Imagem de perfil

Magda L Pais a 04.04.2016

ahahahahahahahaha gosto tanto dessa expressão: cansam-me a beleza! é que me cansam mesmo! e idiotices destas, credo, fazem-me velha!
Imagem de perfil

captain a 31.03.2016

Oh Magda, admiro a sua boa vontade!! Isto realmente há pessoas com cada uma ...! Haja paciência!
Imagem de perfil

Magda L Pais a 04.04.2016

são 27 anos a atender gente baralhada e confusa... eheheheeheh
Imagem de perfil

Mula a 31.03.2016

És administradora de condomínio..... ick! Image
[Ontem faltei à do meu prédio....]
Imagem de perfil

Magda L Pais a 04.04.2016

ahahahaha sou. De 98 para ser mais exacta ahahahaah
Imagem de perfil

Mula a 04.04.2016

Gabo-te a paciência... eu já para ir às minhas é o que é.... depois os meus vizinhos são demasiado parvos, parecem miúdos a falar para o lado em vez de ouvirem, e depois passam a vida a reclamar,  mesmo sem ouvirem o que foi dito.... Santa paciência, que eu já a perdi algures no passado.
Imagem de perfil

Magda L Pais a 04.04.2016

é tudo uma questão de prática. Já lá vão 14 anos que comecei a fazer as assembleias e hoje correm bastante melhor :D
Imagem de perfil

Mula a 04.04.2016

O administrador daqui do prédio não sabe pôr a ordem, é uma "bichinha inflamada" como nós lhe chamamos, e as reuniões parecem o autêntico circo, e ele enerva-se por tudo e por nada, e em vez de se defender, só faz birrinhas....! Image
Imagem de perfil

JP a 31.03.2016

pessoinhas complicadas....
Imagem de perfil

Magda L Pais a 04.04.2016

esta malta liga o complicometro quando se levanta e nem o desliga quando se deita
Imagem de perfil

marrocoseodestino a 31.03.2016

Devem ser daqueles que gostam de irritar ou então é tolinho.
Imagem de perfil

Andy Bloig a 31.03.2016

Isso agora está a tornar-se normalidade... 
Ainda hoje de manhã tive quase 15 minutos a explicar a uma senhora que Março tem 31 dias... e o IRS só pode ser entregue a partir de amanhã. Por mais que lhe dissesse que era só a partir de amanhã, não desistiu de dizer que precisava daquilo entregue hoje para poder ir de fim de semana descansada. Quando pensei que tivesse entendido, vira-se para mim: "Como lhe tinha dito, deixo-lhe isto hoje, de manhã entrega-o e ao final do dia passo por cá para levar os papeis." 
Achei que tinha estado ali mais de um quarto de hora a falar com uma parede... que deu razão a si própria, mesmo dizendo o contrário o tempo inteiro.  
Imagem de perfil

Magda L Pais a 04.04.2016

ahahahahahaahah o meu colega, um dia, teve o mesmo problema. Foram quase 45 minutos a explicar a mesma coisa. Eu confesso que tive de me esconder atrás dum poste para me rir à vontade
Imagem de perfil
Gabo-te a paciência, mandava-o a um sítio!
Imagem de perfil

Magda L Pais a 04.04.2016

tive vontade... muita vontade

Comentar post


Pág. 1/2



Mais sobre mim

foto do autor








Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.