layout - Gaffe
Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Primeiro foi o meu livro favorito numa paixão chamada livros #1, e depois o livro detestado numa paixão chamada livros #2. O terceiro dia é dedicado ao
Livro subvalorizado
Às vezes os grandes autores começam por editar os seus livros em editoras mais pequenas que tem dificuldade em chegar ao mercado livreiro. Acredito que, um dia, Cláudio Gil vai ter essa hipótese. Já vos falei aqui do primeiro livro dele, Lilith. Um livro que merecia chegar a mais e mais leitores pela sua qualidade.
E agora dêem lá um pulinho ao blog da M* que me acompanha neste desafio que começou a 1 de Maio e que dura 45 dias seguidos. Vamos partilhar gostos e experiências sobre o mundo dos livros e, ao mesmo tempo, pensar e a reflectir sobre os livros que já lemos.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.